'A Dona do Pedaço': Chiclete aparece com nova namorada e deixa Vivi com ciúmes
Publicado em 5 de agosto de 2019 15:18
Por Bruna Vilar
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) decidirá romper o noivado com Chiclete (Sergio Guizé) após descobrir a verdade sobre o justiceiro. Arrasado com o fim do relacionamento, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) não medirá esforços para reconquistar a amada. E ele vai contar com a ajuda inesperada de Kim (Monica Iozzi), assessora da influenciadora digital
Chiclete (Sérgio Guizé) arruma nova namorada nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.
Na novela 'A Dona do Pedaço', Chiclete (Sérgio Guizé) revela a verdade para Vivi (Paolla Oliveira) e ela rompe o noivado.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Chiclete (Sérgio Guizé) fará de tudo para reconquistar Vivi (Paolla Oliveira).
Assessora de Vivi (Paolla Oliveira), Kim (Monica Iozzi) ajuda Chiclete a reconquistá-la nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Kim (Monica Iozzi) pede a Silvia (Lucy Ramos) para ser a nova namorada de Chiclete (Sérgio Guizé).
Kim (Monica Iozzi) convence Silvia (Lucy Ramos) a virar namorada de fachada para ajudar Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.
Vivi (Paolla Oliveira) fica chocada ao ver Chiclete (Sérgio Guizé) com nova namorada nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Chiclete (Sérgio Guizé) fica feliz com ciúmes de Vivi (Paolla Oliveira).
Veja + após o anúncio

Chiclete (Sergio Guizé) fará de tudo para reconquistar Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Ao descobrir a verdadeira missão do justiceiro, a influenciadora digital decidirá romper de vez o noivado com o amado. Inconformado com a atitude da blogueira, o matador de aluguel contará com a ajuda de Kim (Monica Iozzi), assessora de Vivi e Josiane (Agatha Moreira), para reconquistá-la. "Se o ciúme ajudar a voltar, viva o ciúme!", dirá Chiclete, que também terá uma crise ao saber que Luan Santana é apontado como affair da blogueira. As informações são do site "Arteblitz".

Vivi rompe com Chiclete

"Eu? A encomenda era eu?", pergunta a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Nathalia do Vale) ao ouvir a confissão de Chiclete. Questionado pela influencer, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) confirma seu antigo plano: ele vem de uma família de justiceiros e tinha sido contratado para matá-la como forma de vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek), filha do motorista Cosme (Osvaldo Mil). O justiceiro tentou quatro vezes, mas não conseguiu concluir a missão. A blogueira fica em choque e decide romper com o rapaz, mesmo ele tendo salvado sua vida.

Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi

Chiclete fica arrasado com o término, mas logo é surpreendido por uma ajuda inesperada. Agente de Vivi, Kim arruma um namoro de fachada com Silvia (Lucy Ramos), ex-namorada de Márcio (Anderson de Rizzi), para o justiceiro. "Então, você pode nos ajudar num certo planinho... Pra ajudar a Vivi. Eu sei que é melhor pra ela", dirá para convencer a professora de inglês. Com a intenção de ajudar a ex de Camilo (Lee Taylor), Silvia topa. "A Vivi está sendo maravilhosa comigo, está me dando as roupas para eu fazer meus looks. Me tornar influencer. Se é para o bem dela, conte comigo"

Vivi fica com ciúmes de Chiclete e namorada

É durante uma sessão de fotos que o novo casal faz sua primeira aparição. Ao chegar ao estúdio, Chiclete é ignorado por Vivi, que afirma não ter marcado nada com o ex. "Eu combinei com ela", rebate o sobrinho de Maria da Paz ao ver Silvia se aproximando. Os dois se cumprimentam e saem juntos do estúdio, deixando a blogueira com ciúmes. Sem entender nada, Vivi recorre a Kim em busca de respostas. "Se conheceram quando ele tava comigo?", questiona. A assessora desconversa e responde: "Não sei, honey, como vou saber dos detalhes?".

Chiclete comemora reação da amada

Fora do estúdio fotográfico, Chiclete agradece a ex-namorada de Márcio pela ajuda. Eles vão a um café próximo ao local e o justiceiro dispara: "Você merece mais que um café". Silvia recusa a proposta e diz ter que voltar logo para casa para cuidar da irmã doente, Gilda (Heloísa Jorge). Feliz com os primeiros resultados do plano, o matador de aluguel ri e afirma: "Se o ciúme ajudar a voltar, viva o ciúme!".

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma vira acompanhante de Alberto e Paloma rejeita pedido de casamento de Ramon.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias