'A Dona do Pedaço': Josiane surta após ser rejeitada por Régis. Entenda!
Publicado em 9 de agosto de 2019 15:08
Por Bruna Vilar
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) começará a ter o castigo que merece. Depois de matar o mordomo Jardel (Duio Botta), colocar foco na fábrica de bolos e expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) de casa, a vilã ainda será abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Sozinha e chantageada, a filha da boleira viverá com medo e chegará a ter alguns surtos na mansão.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) surta ao ser abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini).
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) arma mais um golpe contra Maria da Paz (Juliana Paes).
Na novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) faz pacto com Rael (Rafael Queiroz) e coloca fogo na fábrica de bolos.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) é ameaçada por Rael (Rafael Queiroz).
Na novela 'A Dona do Pedaço', caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) é descoberto por Jardel (Duio Botta).
Na novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) é ameaçada por Jardel (Duio Botta) e mata o mordomo.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) ameaça Josiane (Agatha Moreira) e assume a fábrica.
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) é abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini) e surta.
Veja + após o anúncio

Josiane (Agatha Moreira) passará por maus momentos nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Assassina do mordomo Jardel, a vilã só começará a ser castigada por seus crimes quando Maria da Paz (Juliana Paes) sair da prisão e Régis (Reynaldo Gianecchini) abandonar a filha da boleira. Sozinha e sob as ameaças de Fabiana (Nathalia Dill) e Rael (Rafael Queiroz), a influenciadora digital terá surtos na mansão e viverá com medo de ser presa segundo o site "Notícias da TV".

Jô é chantageada por Rael

Para dar mais um golpe na mãe, Jô faz um pacto com o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) e provoca um incêndio na Bolos da Paz. O rapaz cumpre com o prometido, mas logo cobra o favor. "Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder", diz Rael. A vilã tenta desconversar, mas o primo ameaça: "Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia." Sem dinheiro em mãos, a megera pede tempo ao matador de aluguel.

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão

Ao flagrar Jô e Régis na cama, a boleira se descontrola e dá um tiro no marido. Maria da Paz é presa, mas consegue um habeas corpus com a ajuda de Amadeu e logo é liberada. Ela vai até a mansão conversar com a filha e é surpreendida com a reação da influencer: "Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo". Com a mansão em seu nome, Josiane humilha a mãe de casa e a expulsa da própria casa. "Faz um favor. Vá embora desta casa", ordena a megera.

Fabiana ameaça Josiane

Pouco tempo depois, é a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) que tenta chantagear a influencer. Testemunha do assassinato de Jardel, Fabiana faz um registro comprometedor da filha de Maria da Paz na cena do crime e exige o negócio da família, no nome de Josiane, em troca de seu silêncio. "Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil", declara. A ex-noviça afirma: "Ou vende a fábrica pela metade do valor com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeira!" Com cópias do registro, a irmã de Vivi deixa Jô sem saída e vira dona da fábrica de bolos.

Régis abandona Jô

Apaixonado por Maria da Paz, o playboy rejeita as investidas de Josiane. Ainda se recuperando do tiro dado pela boleira, o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) nega as propostas de vida boa oferecidas pela influencer - como viajar para o exterior com o dinheiro extorquido da empresária. Sozinha na mansão e sem ter para quem ligar, a vilã fica louca: ela se assustará com trovões e tempestades. "Josiane olha para tudo. Está nervosa. Está desconfortável na casa", aponta o autor da trama das nove.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma descobre traição de Ramon e Paloma descobre a verdadeira identidade de Marcos.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda é rejeitada por empresa e sofre grave prejuízo financeiro após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda é rejeitada por empresa e sofre grave prejuízo financeiro após polêmica com perfil fake. Entenda!
9 de novembro de 2023
'Renascer': Cara de pau, Egídio insinua fim terrivel para dona Patroa após ser pego no flagra com Joana
'Renascer': Cara de pau, Egídio insinua fim terrivel para dona Patroa após ser pego no flagra com Joana
20 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias