'A Dona do Pedaço': Maria da Paz desconfia de Josiane após incêndio na fábrica
Publicado em 12 de agosto de 2019 21:31
Por Bruna Vilar
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) começa a suspeitar de Josiane (Agatha Moreira) e decide se proteger da filha. A boleira vai passar a fábrica para o nome da vilã, mas com uma cláusula implícita: a venda não passará de uma simulação para enganar o banco. "Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta", afirma a empresária.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) desconfia de Josiane (Agatha Moreira) e arma para a filha.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) faz pacto com Rael (Rafael Queiroz) e coloca fogo na fábrica de bolos.
Na novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) afunda Maria da Paz (Juliana Paes) em dívidas para assumir a fábrica de bolos.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) fica sem dinheiro para pagar o empréstimo e decide passar a fábrica para Josiane (Agatha Moreira).
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) conta com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para se proteger de Josiane (Agatha Moreira).
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) atira em Régis (Reynaldo Gianecchini) e vai para a prisão.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) expulsa Maria da Paz (Juliana Paes) de casa.
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) vira dona da fábrica e expulsa Maria da Paz (Juliana Paes) da empresa.
Veja + após o anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) vai começar a desconfiar das verdadeiras intenções de Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Após ser roubada pela influencer e perder todo o estoque da fábrica, a empresária aceitará os conselhos da filha e decidirá passar o negócio da família para o nome da herdeira. O que a vilã não imagina é que a transação não passará de um truque para enganar o banco: na verdade, a mãe nunca abriu mão da "Bolos da Paz". As informações são do site "Notícias da TV".

Jô coloca fogo na fábrica

Com sede de vingança, Josiane faz um pacto com o primo Rael (Rafael Queiroz) e coloca fogo na fábrica de bolos da mãe. O plano da megera é acabar com o estoque de ingredientes da empresária e forçá-la a contrair novas dívidas - a essa altura, Maria da Paz já pediu um empréstimo ao banco para pagar a obra superfaturada da mansão e comprar uma importadora de vinhos para o marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). Após provocar mais gastos, a influencer consegue convencer a mãe a passar a "Bolos da Paz" para seu nome.

Josiane vira "dona" da fábrica

Maria da Paz resiste, mas cede aos desejos de Jô e passa a fábrica para o nome da filha. "Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo", desabafa para Antero (Ary Fontoura). Com a ajuda do advogado, a boleira se previne: "Não faz muito tempo, ela aprontou. Na decoração da casa, fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer." Juntos, eles decidem adicionar ao contrato uma cláusula capaz de reverter todo o negócio. "Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta", afirma.

Jô e Régis são flagrados na cama

Pouco tempo depois, a boleira irá flagrar Josiane e Régis juntos. É Rock (Caio Castro) quem alerta a filha de Evelina (Nívea Maria), que se recusa a acreditar na história contada pelo lutador e dá um tapa na cara do rapaz. Maria da Paz só irá acreditar no caso dos dois quando vir a filha e o marido na cama. Tomada pelo ódio, a empresária se descontrolará e atirará no playboy. Ela será presa, mas logo conseguirá um habeas corpus com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), sua paixão de adolescência.

Maria da Paz é expulsa de casa

Fora da cadeia, Maria da Paz se mostrará disposta a perdoar a influenciadora digital e irá até a mansão atrás da vilã. Ao chegar na casa, será surpreendida pela atitude de Jô: "Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo". A filha de Evelina será expulsa de casa e impedida de trabalhar na fábrica de bolos, agora no nome de Josiane. Sem saber que se trata de um truque para enganar o banco, a megera declarará: "A fábrica agora é minha".

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma salva Alberto de afogamento e Alberto se revolta com beijo de Paloma e Marcos.

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy tenta reconciliação com a cantora após traição imperdoável e separação em meio a tratamento de câncer
Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy tenta reconciliação com a cantora após traição imperdoável e separação em meio a tratamento de câncer
17 de outubro de 2023
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
14 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias