Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Terra Prometida': com lepra, Milah é obrigada a deixar o acampamento

Compartilhe no Facebook
Em caverna, a mãe de Raabe (Miriam Freeland) descobre ter sido vítima de armação

Após ser abraçada por um leproso, Milah (Elizângela) vai descobrir que contraiu a doença e é obrigada, por Josué (Sidney Sampaio) a deixar o acampamento hebreu, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 9 na trama bíblica da RecordTV. Responsável pelo ataque, Mara (Cristiana Oliveira) acaba capturada por mercadores ao deixar o Gilgal, na reta final do folhetim de Renato Modesto.

A mãe de Raabe (Miriam Freeland) se desespera ao descobrir que está com lepra ao ser diagnosticada por Darda (Ana Barrozo). Um pouco antes, a matriarca se abre com o marido, Orias (Walter Breda), e fala da suspeita de ter contraído as lesões na pele. Não demora muito para o líder hebreu, responsável por dividir as terras de Canaã após várias batalhas, ficar sabendo da doença da sogra de Salmon (Rafael Sardão) e avisar que ela terá que abandonar o acampamento.

Enquanto Jéssica (Maytê Piragibe) se mostra preocupada com a situação de Milah, Mara festeja a doença da matriarca. Já Orias avisa que ir embora do Gilgal com a mulher. Em uma caverna, Orebe, o leproso que atacou Milah, se encontra com o casal cananeu e revela que foi pago para passar a doença para a família dela. O sapateiro, então, retorna ao acampamento e conta tudo para a filha mais velha.

Rune salva a vida de Zaqueu e é salvo por Maquir

Após ser pisoteado por um cavalo e ficar paralítico, o marido de Livana (Letícia Medina) acredita não ter mais condições de guerrear, mas é presenteado com uma cela especial. Em uma batalha, Rune (Douglas Sampaio) evita a morte de Zaqueu (Ricky Tavares) quando o arqueiro luta contra dois soldados, conforme antecipou o Purepeople. O genro de Elidade (Guilherme Leme Garcia) mata um rival: "Estamos quites, meu amigo! Você já salvou a minha vida também".

Um pouco antes e em outra batalha, o marido de Livana quase perde a vida, mas é Maquir (Alexandre Slaviero), seu rival, quem impede a tragédia. O guerreiro é jogado de seu cavalo e quando está prestes a ser atingido, o irmão de Gael (Miguel Costa) aparece na frente e acaba sendo ferido de forma mortal. Para saber o que vem por aí na novela bíblica, confira o nosso resumo semanal.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.