Dos 5 atores mirins de 'Alma Gêmea', apenas uma única criança seguiu a carreira artística após 19 anos da novela. Descubra quem!
Publicado em 19 de junho de 2024 às 16:45
Qual criança de 'Alma Gêmea' ainda segue na carreira artística? Saiba mais!
Terê (David Lucas), Ritinha (Caroline Smith), Paulina (Pamella Rodrigues) e Irene (Julia Ruiz) são algumas crianças da novela 'Alma Gêmea' Pamella Rodigues, a Paulina de Ama Gêmea, é a úncia da turma de 'Alma Gêmea' que seguiu a carreira artística. Aos 31 anos, ela é dubladora. Pamella Rodrigues, a Paulina da novela Alma Gêmea, é atualmente dubladora. Terê (David Lucas), Ritinha (Caroline Smith), Paulina (Pamella Rodrigues) e Irene (Julia Ruiz), as crianças da novela Alma Gêmea Por onde anda o Carlito da novela 'Alma Gêmea'? O ator Renan Ribeiro, da novela de 2005, tem uma vida longe da TV

Em 2005, 'Alma Gêmea ', despontava uma enxurrada de atores mirins. Cada criança tinha um perfil único na novela espírita, fazendo o telespectador aplaudir a atuação do elenco.

No entanto, nem todas seguiram carreira artística. Em alguns casos, emendaram alguns trabalhos seguidos; outros desistiram da profissão. Renan Ribeiro, o Carlito, por exemplo, encerrou a carreira em 'Gabriela' (2012). Aos 28 anos, hoje é publicitário e músico.

David Lucas, o Terê, abandonou a profissão em 2016 após uma participação em 'Êta Mundo Bom', novela de Walcyr Carrasco que terá uma continuação em 2025. Caroline Smith, a Ritinha, parou no ano seguinte de 'Alma Gêmea' como a Analu de 'O Profeta'.

Victor Cugula, em uma pequena participação como José Aristides, que na fase adulta foi vivido por André Gonçalves , havia ganhado destaque como o Lucas, filho de Helena (Christiane Torloni ) em 'Mulheres Apaixonadas', em 2003.

Qual ator mirim de 'Alma Gêmea' segue na profissão?

Pamella Rodrigues é a única que segue na área. A intérprete de Paulina, filha do personagem de Ronnie Marruda, não participa mais como atriz em novelas, mas segue como dubladora e trabalhou em diversos filmes, séries, animações e campanhas publicitárias.

Pamella esteve nas séries 'O Mundo Sombrio de Sabrina' (2018-2020) e 'Eu, a Patroa e as Crianças' (2001-2005). Entre os longas, Pamella dublou 'Guerra Mundial Z' (2021) e 'Jogos Vorazes' (2012) e a animação 'Hora de Aventura' (2010-2018).

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Famosos brasileiros Resumo de novela novela alma gemea
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Morte de Arthur Brandão sofre mudança drástica em 'Quem Ama Cuida': Globo faz inédita alteração em cima da hora e pode ter reação inesperada do público
Morte de Arthur Brandão sofre mudança drástica em 'Quem Ama Cuida': Globo faz inédita alteração em cima da hora e pode ter reação inesperada do público
30 de maio de 2026
Da criança fofa em 'Além do Tempo' ao destaque no cinema: aos 25 anos, Klara Castanho completa 2 décadas de carreira com filme ambientado em 1985 e mais projetos no streaming
Da criança fofa em 'Além do Tempo' ao destaque no cinema: aos 25 anos, Klara Castanho completa 2 décadas de carreira com filme ambientado em 1985 e mais projetos no streaming
30 de maio de 2026
Nathalia Dill é fantasma ou não em 'Quem Ama Cuida'? 2 detalhes curiosos em nova aparição de Francesca dividem a web
Nathalia Dill é fantasma ou não em 'Quem Ama Cuida'? 2 detalhes curiosos em nova aparição de Francesca dividem a web
29 de maio de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias