Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': Marcos começa a aplicar injeções em Úrsula para matá-la

O feitiço vai virar contra a feiticeira no caso da falsa doença de Úrsula (Silvia Pfeifer), nos próximos capítulos da novela 'Alto Astral'. A vilã é obrigada pela família a se consultar com Marcos (Thiago Lacerda), para ter uma segunda opinão sobre o tumor no cérebro que ela finge ter. Sabendo que a ricaça é mãe de Laura (Nathalia Dill), o vilão propõe um tratamento com injeções que ele garante que vai curá-la, mas na verdade vai causar sua morte em um mês. As cenas estão previstas para irem ao ar em 20 de abril.

Marcelo (Edson Celulari) já andava desconfiado da mulher e chegou a propor que Caíque (Sergio Guizé) a examinasse, para ver a possibilidade de curá-la com uma cirurgia espiritual, mas ela se recusou. Mas depois que ele descobre as cápsulas vazias dos remédios de Úrsula, exige que ela se consulte com Marcos no hospital Bittencourt e vai atrás de Maria Inês (Christiane Torloni), pedir para reatar com a ex-amante.

Na primeira consulta, a megera fica abalada, pois o cirurgião diz: "Bom, apesar dos exames mais antigos mostrarem um quadro bem grave, o exame físico agora não deu nenhuma alteração importante. Vamos ver o que a ressonância nova mostra". Ela imediatamente pede ajuda a Adriana (Totia Meireles) para falsificar o resultado do exame e manter a farsa. Sem saber que o médico está interessado em acabar com sua vida para ficar com a herança.

Marcos começa o "tratamento" de Úrsula com injeções que devem matá-la

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Adriana consegue fazer a troca dos envelopes e ajuda a amiga a manter a farsa. Após ver o resultado do exame, Marcos diz: "É, Úrsula, o tumor, o cavernoma, continua exatamente igual aos exames anteriores". Aliviada, ela se faz de vítima, na tentativa de manter o casamento: "Eu disse que era perda de tempo ficar repetindo esses exames. Meu destino está traçado, Marcelo, estou condenada".

Porém, a mentira pode se tornar verdade e Úrsula corre o risco de morrer por meio da doença que nunca teve. O vilão dá início a seu plano, quando diz: "Mas nem tudo está perdido. Nosso centro de pesquisas tem estudado tratamentos alternativos para alguns tipos de tumor. Como o seu, Úrsula. São três injeções por semana. E se vocês concordarem, a primeira pode ser agora". A dissimulada até tenta se recusar, mas Marcelo a obriga a tentar o suposto tratamento e com isso Marcos aplica a primeira injeção.

Animado, o crápula comemora com Sueli (Débora Nascimento) o sucesso de sua estratégia. "A primeira dose já foi. Agora é aplicar três doses por semana", ele conta. "Me diz uma coisa, em quanto tempo isso vai fazer efeito?", a cúmplice pergunta. "Se tudo correr direitinho, em um mês a Úrsula vai ter uma explosão no cérebro. Bum!", responde o assassino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.