Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor de Mãe': Penha mata o marido, Belizário, envenenado com ajuda de Leila

Na segunda parte da novela 'Amor de Mãe' alguns crimes irão marcar a história. Um deles será de Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto. Ele será assassinado pela mulher, Penha (Clarisse Pinheiro)

Um novo assassinato vai marcar a segunda fase da novela "Amor de Mãe" , que volta ao ar em 2021. Capanga de Álvaro (Irandhir Santos), Belizário (Tuca Andrada) será assassinado pela mulher, Penha (Clarissa Pinheiro), quando ela descobrir que ele teve um caso com Leila (Arieta Corrêa). Será depois disso que as duas mulheres se aproximam e acabam se tornando um casal. O folhetim de Manuela Dias paralisou as gravações em março e no dia 21 daquele mês saiu do ar. Há cerca de quatro semanas é que os trabalhos foram retomados, mas com o temor do coronavírus infectar o elenco e interromper de novo as gravações optou-se por só voltar com a trama no ano que vem.

Saiba como será a morte de Belizário em 'Amor de Mãe'

Na trama, a revolta de Penha se tornará ainda mais quando descobrir que o marido fez corpo mole na hora de lhe ajudar a sair da cadeia, antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (3). Junta-se a isso o fato que Belizário tirou a vida de seu primeiro marido, Wesley (Dan Ferreira). E quando estiver em liberdade, graças a Leila, a ex-diarista resolve partir para cima do policial corrupto. Assim, Penha recorre mais uma vez à mãe de Brenda (Clara Galinari) e joga veneno na comida de Belizário.

Novela 'Amor de Mãe' tem mais 2 mortes. Saiba quem!

Outra morte em "Amor de Mãe" já estava prevista para ocorrer antes da trama ser paralisada: Jane (Isabel Teixeira). Ela será assassinada por Thelma (Adriana Esteves) quando a vilã vê de novo ficar em risco o segredo que esconde: Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Não custa lembrar que o folhetim foi interrompido com a vilã cometendo o seu primeiro crime ao tirar a vida de Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen) e, por consequência, sogra do chef. E na retomada, Marconi (Douglas Silva) é outro a morrer ao sequestrar Sandro (Humberto Carrão).

Betina fica entre a vida e a morte na novela 'Amor de Mãe'

A pandemia do novo coronavírus vai ser abordada na trama das nove. Já se sabe que Betina (Isis Valverde) ficará internada em UTI por dois meses e por pouco não irá morrer. Lidia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) serão igualmente infectados. E de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", será dessa forma que eles irão engatar um romance. Como a novela só volta ao ar em 2021 após "Fina Estampa" a Globo reprisa a partir do dia 21 "A Força do Querer".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.