Novela 'Amor Perfeito' vem aí! Saiba detalhes da história, quando estreia e conheça parte do elenco
Publicado em 7 de fevereiro de 2023 11:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Amor Perfeito' é a nova novela das seis, que estreia em março. História é baseada no livro 'Marcelino Pão e Vinho' e mostra a saga de uma mãe querendo reencontrar o filho
Novela 'Amor Perfeito': qual é a história? Em que década se passa? Quem está no elenco? Novela 'Amor Perfeito' é estrelada por Camila Queiroz, a Marê, e Diogo Almeida, o Orlando Novela 'Amor Perfeito': Marê (Camila Queiroz) é presa, perde o amor de Orlando (Diogo Almeida), e é afastada do filho, Marcelino (Levi Asaf) Novela 'Amor Perfeito': filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), Marcelino (Levi Asaf) cresce em irmandade com o sonho de encontrar a mãe Novela 'Amor Perfeito': Marê (Camila Queiroz) se apaixona por Orlando (Diogo Almeida) e vai contra a vontade do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), que quer ver a filha casada com Gaspar (Thiago Lacerda), vilão da trama
Veja + após o anúncio

A nova novela das seis, "Amor Perfeito", deve estrear em março de 2023 trazendo à frente do elenco Camila Queiroz, Diogo Almeida e o ator-mirim Levi Asaf. As gravações da sucessora de "Mar do Sertão" já correm tanto no centro do Rio de Janeiro como em cidades de Minas Gerais, entre elas São Lourenço, e na capital de São Paulo. De autoria de Duca Rachid e Juhlio Fischer, "Amor Perfeito" é inspirada no livro "Marcelino Pão e Vinho" (1953) de José María Sánchez Silva.

A história principal gira em torno da sofrida Marê/Maria Elisa, personagem de Camila, que é condenada de forma injusta pelo assassinato do pai e acaba afastada do filho, mandado para um mosteiro. Ao provar sua inocência e diante de uma nova reviravolta, a mocinha passa a ir atrás do filho, que por sua vez também tem o sonho de reencontrar a mãe.

Entre os principais cenários estão a Irmandade de São Jacinto dos Clérigos, um local ecumênico, ou seja, que recebe pessoas de diferentes religiões, o Grande Hotel Budapeste, e termas, por onde circulam integrantes das classes mais influentes.

E a seguir o Purepeople te conta o que já se sabe sobre a novela "Amor Perfeito"!

Quando estreia a novela 'Amor Perfeito'?

A Globo não crava ainda uma data, mas a previsão é de que "Amor Perfeito" estreie em março de 2023.

Em que ano passa a novela 'Amor Perfeito'?

Livremente inspirada em "Marcelino Pão e Vinho", a sucessora de "Mar do Sertão" - que teve cenas gravadas esta semana em praia do Rio - corre sua história na fictícia cidade mineira de Águas de São Jacinto. "Amor Perfeito" é uma novela de época e ambientada entre as décadas de 1930 e 1940.

Qual é a história principal da novela 'Amor Perfeito'?

Aos 8 anos e vivendo na Irmandade desde bebê, Marcelino (Levi Asaf) tem o sonho de conhecer a mãe. Vítima de armação da vilã Gilda (Mariana Ximenes), sua madrasta, Marê viu Orlando (Diogo Almeida), por quem é apaixonada, se mudar para o Canadá ao acreditar em farsas criadas pela víbora.

Estudante de Administração, Marê é filha de Leonel (Paulo Gorgulho) e noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) e irá contra a vontade do pai - se casar com o vilão - ao conhecer o médico Orlando. Os mocinhos se envolvem e ela descobre a gravidez quando já estiver presa.

A essa altura, Orlando vai deixar o país, "envenenado" por Gilda, porém tempos depois retornará ao Brasil disposto a retomar a relação com Marê.

Quais foram as trocas no elenco da novela 'Amor Perfeito'?

Desde o fim de 2022, muitas mudanças no elenco marcaram a escalação da próxima novela das seis. Primeiro, Camila Queiroz assumiu a mocinha Marê após a saída de Alanis Guillen. Depois, Elzio Vieira deixou o papel de Orlando para Diogo Almeida.

Na sequência, Jesus Cristo ganhou novo intérprete: Jorge Florêncio no lugar de Thiago Lacerda, que ficou com o papel de Gaspar depois de Rafael Cardoso deixar a trama. Por fim, Leonel antes de Felipe Camargo agora será de Paulo Gorgulho.

Quais atores estão no elenco da novela 'Amor Perfeito'?

Além dos atores já citados, "Amor Perfeito" reúne entre outros Ana Cecília Costa, Babu Santana, Bruno Montaleone, Carol Castro, Daniel Rangel - que disputará Marê com Orlando - Juliana Alves, Maria Gal, Tonico Pereira, Tony Tornado e Zezé Polessa.

Sobre
Novela Amor Perfeito
Novela Amor Perfeito
Final da novela 'Amor Perfeito' passa por forte mudança, corta cena de beijo de Érico e Romeu e dá outro final ao advogado
20 de setembro de 2023 09:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco Curiosidades Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
6 de novembro de 2023
Qual é a história de 'Hercai: Amor e Vingança'? Conheça a trama da novela turca que tem atormentado 'Renascer'
Qual é a história de 'Hercai: Amor e Vingança'? Conheça a trama da novela turca que tem atormentado 'Renascer'
15 de abril de 2024
Notícias similares
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
25 de abril de 2024
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias