Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Babilônia': Alice se declara para Evandro. 'Quero ter um filho com você'

Compartilhe no Facebook
Alice (Sophie Charlotte) decide ficar com Evandro (Cássio Gabus Mendes), mesmo ele ainda estando casado com Beatriz (Gloria Pires), e diz que quer ter um filho com ele, na novela 'Babilônia', em maio de 2015
10 fotos
Iniciar o slideshow
Alice (Sophie Charlotte) decide ficar com Evandro (Cássio Gabus Mendes), mesmo ele ainda estando casado com Beatriz (Gloria Pires), e diz que quer ter um filho com ele, na novela 'Babilônia', em maio de 2015

Evandro (Cassio Gabus Mendes) está fazendo de tudo para conquistar o coração de Alice (Sophie Charlotte) de vez na novela "Babilônia" e depois de uma comovente declaração de amor em público ele vai conseguir. Nos próximos capítulos, apesar de Beatriz (Gloria Pires) se negar a dar o divórcio ao marido, a filha de Inês (Adriana Esteves) decide ficar com o empresário e se declara, dizendo que quer ter um filho com ele.

Evandro não pensou duas vezes antes de expulsar Beatriz de sua casa quando a viu em momentos íntimos com Cristóvão (Val Perré) no vídeo vazado por Inês. Para piorar, ele ficou chocado quando descobriu os negócios escusos da mulher na construtora Souza Rangel, mas não menos do que ainda vai ficar quando a vilã revelar que conseguiu comprar as ações dos sócios minoritários da empresa e, com uma procuração da parte que pertence a Guto (Bruno Gissoni), se tornou sócia majoritária, reassumindo a cadeira da presidência.

Apaixonado, Evandro quer se divorciar o quanto antes, para poder se casar com Alice, contudo Beatriz se nega a concerder o divórcio de comum acordo e com isso deixa o ricaço de pés e mãos atados, pois seus a advogados o desaconhelham a partir para um processo de separação litigiosa. Isso porque nesse caso teriam que abrir as contas da Souza Rangel e, assun, as falcatruas da empresa estariam expostas.

Alice diz que quer ter um filho com Evandro em meio a uma discussão

Tenso, Evandro explica sua situação para Alice, que fica chocada, mas ele pede compreensão à moça e promete dar um jeito para que possam ficar juntos. Ela se revolta e avisa que não quer ser a outra a vida inteira, dependendo de encontros às escondidas, impedidos de passear, ir ao cinema, como qualquer casal faz. "Eu quero ter um filho com você. Como vou ter um filho assim?", Alice acaba dizendo, emocionada.

O empresário fica feliz e orgulhoso quando ouve a declaração E garante: "A gente vai ter esse filho, querida!", mas a jovem diz que precisa pensar e vai embora. Nem mesmo os apelos que Murilo (Bruno Gagliasso) faz, prometendo que vai mudar de vida, conseguem afastar Alice de Evandro, pois ela não estará mais dividida entre os dois. Certa do que quer, a vendedora acaba vontando à casa do amado para dar a resposta prometida.

"Você foi a primeira pessoa que se importou comigo, desde que o meu pai morreu. Você me dá carinho, amor... O que você tem para me dar agora é muito menos do que eu queria. Mas é tanto! E é tão bom! Estou do teu lado, querido. Você não está sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim.", ela diz. Encantado, o pai de Guto retribui a declaração de amor: "Você é ainda mais maravilhosa do que eu achava, sabia?... Te amo!". As informações são da colunista do jornal "O Dia", Regina Rito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.