Novela 'Babilônia': Cecília seduz Rafael (Chay Suede) e o leva para a cama
Publicado em 8 de maio de 2015 às 11:57
Mesmo apaixonados um pelo outro, Rafael (Chay Suede ) e Laís (Luísa Arraes) estão cada vez mais afastados, na novela "Babilônia". Desde que o rapaz caiu numa armação de Guto (Bruno Gissoni) e foi visto pela namorada sendo beijado por Helô (Carla Salle), o romance dos dois acabou e embora tendo descoberto a armação, o estudante não conseguiu convencer a ex a voltar para ele. E no capítulo desta sexta-feira (8), Cecília (Hanna Romanazzi), que está determinada a conquistar o gato, parte com tudo para cima dele e consegue levá-lo para a cama. Cecília é o tipo de garota que vai atrás do que quer e desde que conheceu Rafael não perdeu tempo: sempre deixou claro que quer ficar com ele. Quando conheceu a loira, o namoro de Rafa e Laís - que já estava em vias de terminar desde que a jovem descobriu que ele tem duas mães - já tinha acabado, mas ainda assim o rapaz relutou em aceitar a aproximação dela. Persistente, a moça conseguiu beijá-lo e agora vai partir para uma noite de amor. Rafael não r
Cecília (Hanna Romanazzi) vai à casa de Rafael (Chay Suede) e o leva para a cama, em 'Babilônia', em 8 de maio de 2015
Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes) são apaixonados um pelo outro, em 'Babilônia', mas estão afastados desde que a moça descobrir que as sogras, Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro)
Laís (Luísa Arraes) terminou o namoro com Rafael (Chay Suede) depois de tê-lo visto beijando Helô (Carla Salle), mas tudo não passou de uma armação de Guto (Bruno Gissoni), em 'Babilônia'
Cecília (Hanna Romanazzi) se interessou por Rafael (Chay Suede) assim que o conheceu, em 'Babilônia'
Cecília (Hanna Romanazzi) deixou claro que está a fim de Rafael (Chay Suede), em 'Babilônia'
Rafael (Chay Suede) avisou Cecília (Hanna Romanazzi) que ainda gosta de Laís (Luísa Arraes), em 'Babilônia'
Com seu jeitinho direto, Cecília (Hanna Romanazzi) conseguiu beijar Rafael (Chay Suede), em 'Babilônia'
Cecília (Hanna Romanazzi) vai à casa de Rafael (Chay Suede) em 'Babilônia', no capítulo desta sexta-feira, 8 de maio
Guto (Bruno Gissoni) está fazendo de tudo para conquistar Laís (Luísa Arraes), em 'Babilônia'

Mesmo apaixonados um pelo outro, Rafael (Chay Suede ) e Laís (Luísa Arraes) estão cada vez mais afastados, na novela "Babilônia". Desde que o rapaz caiu numa armação de Guto (Bruno Gissoni) e foi visto pela namorada sendo beijado por Helô (Carla Salle), o romance dos dois acabou e embora tendo descoberto a armação, o estudante não conseguiu convencer a ex a voltar para ele. E no capítulo desta sexta-feira (8), Cecília (Hanna Romanazzi), que está determinada a conquistar o gato, parte com tudo para cima dele e consegue levá-lo para a cama.

Cecília é o tipo de garota que vai atrás do que quer e desde que conheceu Rafael não perdeu tempo: sempre deixou claro que quer ficar com ele. Quando conheceu a loira, o namoro de Rafa e Laís - que já estava em vias de terminar desde que a jovem descobriu que ele tem duas mães - já tinha acabado, mas ainda assim o rapaz relutou em aceitar a aproximação dela. Persistente, a moça conseguiu beijá-lo e agora vai partir para uma noite de amor.

Rafael não resiste aos encantos de Cecília

Tudo acontece quando Cecília vai visitar Rafa e o convence a levá-la para o seu quarto. Os dois conversam animadamente, até Laís surgir no papo. "Você sabe daquele namoro que acabou, só estou querendo ser correto com você...", ele diz. Mas esperta, a jovem contorna a situação: "Gatinho, não estou te pedindo em namoro. Não vamos levar o lance tão a sério, vamos curtir essa noite, só isso...".

Em seguida, ela dá beijão no estudante, que cede. O clima entre os dois esquenta e eles vão para a cama. Enquanto isso, Guto está cada vez mais perto de conseguir conquistar Laís, enganando a própria e toda sua família ao bancar o bom moço. Tudo que o playboy quer é tirar a virgindade da moça, para depois abandoná-la.

Nos próximos capítulos, depois de ajudar Beatriz a dar um golpe em seu próprio pai, Evandro (Cássio Gabus Mendes), e reassumir a presidência da empresa, Guto vai levar a madrastra para um jantar na casa de Laís e fazer o pedido oficial para namorar a filha de Aderbal (Marcos Palmeira).

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela novela babilonia
Sobre o mesmo tema
Entrevista | 'Não queria ele ganancioso': Miguel Moro, o Bruno de 'Vale Tudo', revela mudanças para viver enteado de Marco Aurélio em novela e expõe rotina longe das câmeras aos 13 anos
Entrevista | 'Não queria ele ganancioso': Miguel Moro, o Bruno de 'Vale Tudo', revela mudanças para viver enteado de Marco Aurélio em novela e expõe rotina longe das câmeras aos 13 anos
17 de outubro de 2025
Nossas mães não perdiam um capítulo dessas 7 novelas nos anos 80 e agora elas estão de volta: leves, nostálgicas e perfeitas para maratonar neste fim de ano
Nossas mães não perdiam um capítulo dessas 7 novelas nos anos 80 e agora elas estão de volta: leves, nostálgicas e perfeitas para maratonar neste fim de ano
17 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Vilã execrável': após 14 anos sumida da Globo, Bia Seidl volta como mãe manipuladora de CEO em 'Uma Babá Milionária'. Conheça a inédita novela vertical do Globoplay!
'Vilã execrável': após 14 anos sumida da Globo, Bia Seidl volta como mãe manipuladora de CEO em 'Uma Babá Milionária'. Conheça a inédita novela vertical do Globoplay!
17 de março de 2026
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
Nem Leona, nem Jaques: quem fica com a guarda de Sofia em 'Dona de Mim'? Protetora aciona a polícia para salvar a menina do perigo
15 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias