






A duas semanas da final, 'Beleza Fatal' pode ser considerada um grande acerto na teledramaturgia brasileira. A produção nacional com Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli no elenco conquistou o público instigado por uma rivalidade entre vilã e mocinha.
No entanto, apesar da qualidade técnica, o folhetim de Raphael Montez foi alvo de críticas de um ator que faz parte da produção. Diego Campagnolli se mostrou bastante chateado por não ter sua cena exibida no streaming.
O artista foi escalado e atuou em um uma única cena, no entanto, ele foi cortado da edição final. Para piorar a situação, ele só descobriu a exclusão da cena quando foi assistir à própria atuação.
"Eu gravei Beleza Fatal e minha cena foi cortada. Um amigo meu me perguntou: 'você fez (a novela)?' e falei que estava no meu feed, no meu currículo. Eu tenho aquela coisinha de guardar para, quando aparecer, a gente faz os stories. Estavam falando dos posts, do elenco e eu pensei que, se estão falando, é porque vai ter”, contou ele para o podcast de Paula Garcia.
Chateado com o fato, ele relatou que entrou em contato com a produção para entender a razão do problema. "Entrei em contato com o elenco, perguntei e a resposta foi: 'acabei de falar com a Maria de Médicis, a diretora, ela amava a cena, mas teve que cortar para enxugar os episódios'", detalhou ele, que ficou confuso ao perceber que seu nome se mantém nos créditos.
A cena em que estão contava com a participação do ator Augusto Madeira, o Lino da novela. "Perguntei para o Augusto Madeira, gravei com ele. Eu era um ator famoso, chamado Chico César, e eu saia do aeroporto e ele quase bate o carro, tudo gravado em tecnologia masters. Foi uma experiência incrível".
Além do folhetim, que terá seus últimos capítulos liberados em 17 de março, Diego é conhecido por interpretar Mamy Muda, no programa Xilindró, do Multishow. Além disso, encarnou Dercy Gonçalves, o assistente de palco Russo e outros personagens em Chacrinha, O Musical.
Veja abaixo a entrevista do ator: