






Um dos principais destaques da novela 'Beleza Fatal', original da plataforma de streaming Max, é Lolindo, o cãozinho de estimação de Lola (Camila Pitanga), que acompanha a vilã em todos os lugares que ela vai - e estará inclusive na tela da Band a partir desta segunda-feira (10).
Empresária do ramo da moda, Lola tem um estilo bastante extravagante, mas ao contrário de outras dondocas da televisão, seu cachorro não é um poodle, nem chihuahua; a raça de Lolindo é Cão de Crista Chinês, exótica e pouco comum no Brasil.
A raça de Lolindo foi escolhida a dedo pela produção de 'Beleza Fatal' para se encaixar perfeitamente no estilo da personagem de Camila Pitanga: excêntrico e luxuoso. Além disso, o peludo ainda dá um toque de carisma na vilã por ter um comportamento alegre, apegado e inteligente, mostrando uma forte conexão entre eles.
A imagem ao lado do pet em casa ou em eventos ajuda Lola a cativar seus seguidores, já que ela também trabalha como influenciadora digital e precisa esconder seus segredos sujos para não perder a base de fãs fiéis.
O Cão de Crista Chinês vem da China, como indica o nome, mas sua verdadeira origem ainda é desconhecida, podendo ser africana ou mexicana. A raça ainda tem dois tipos: hairless, com uma pele lisa, uma crista de pelos na cabeça e de tufos nas patas e no rabo, e powderpuff, que tem pelos longos, finos e sedosos, como o cãozinho de Lola.