'Éramos Seis': manifestação contra presidente acaba em morte de filho de Lola
Publicado em 14 de janeiro de 2020 15:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', a família de Lola (Gloria Pires) vai ser abalada de novo pelo luto. Depois do marido, Julio (Antonio Calloni), a matriarca sofre com a morte de um dos filhos. O rapaz perde a vida ao ser baleado por um policial surpreendido durante manifestação contra o presidente Getúlio Vargas. O sobrinho de Emilia (Susana Vieira) ainda é levado para o hospital,mas não resiste
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', uma manifestação política acaba na morte de filho de Lola (Gloria Pires)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) sofre novo golpe com a morte de filho
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) revisita o luto com a morte de um filho após perder o marido, Júlio (Antonio Calloni)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', uma manifestação política surpreende filho de Lola (Gloria Pires) e o rapaz acaba morrendo
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Carlos (Danilo Mesquita) vai atrás de Felicio (Paulo Rocha) para falar sobre o namoro dele com sua irmã, Isabel (Giullia Buscacio)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Carlos (Danilo Mesquita) morre ao ser baleado durante manifestação
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) descobre que está grávida
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Justina (Julia Stockler) acaba sedada pela mãe, Emília (Susana Vieira), após pesadelo
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Éramos Seis", Lola (Gloria Pires) vai levar mais um duro golpe. Após a morte do marido, Julio (Antonio Calloni), a matriarca dos Lemos perde um dos filhos em manifestação contra o presidente Getúlio Vargas. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (14). A essa altura da trama das seis, a viúva terá beijado Afonso (Cassio Gabus Mendes) pela primeira vez quando o comerciante nota que está apaixonado por ela.

Saiba qual é o filho de Lola que irá morrer

Carlos (Danilo Mesquita) irá atrás de Felício (Paulo Rocha) depois de saber que o desquitado engatou namoro com a sua única irmã, Isabel (Giullia Buscacio). A jovem chega a humilhar a mãe e encarar o irmão mais velho para ficar com o rapaz. Enquanto estiver indo ao encontro de Felício, Carlos esbarra com a manifestação e resolve adiar o compromisso com o futuro cunhado. Só que o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) é surpreendido por policiais que passam a efetuar disparos do alto de um edifício na direção dos militantes. Ao tentar auxiliar um ferido, Carlos também é atingido por um disparo. O ex-estudante de Medicina é levado para um hospital, porém acaba morrendo.

Clotilde descobre estar grávida de Almeida

Na outra ponta da quinta versão do romance de Maria José Dupré, o drama atinge Clotilde (Simone Spoladore). Depois de tentar uma atitude radical ao ser abandonada por Almeida (Ricardo Pereira), a irmã de Lola descobre que será mamãe. Ela procura um médico após passar mal várias vezes preocupando Isabel. "Que houve, tia? Está pálida, suando frio. Senta aqui um pouco", pede a jovem. Mas Clotilde faz pouco caso e atribui seu mal-estar aos doces que está cozinhando. Só que quando vai ao médico descobre a gravidez. "Está tudo bem. Quer dizer. Eu vi na sua ficha, é solteira, então não sei como irá reagir mas... A senhorita está grávida", conta o profissional.

Emília dopa a filha Justina. Saiba motivo!

As coisas também não estão nada bem para Justina (Julia Stockler). A garota portadora de uma necessidade especial vai ser sedada pela mãe, Emília (Susana Vieira) após um pesadelo. A irmã de Adelaide (Joana de Verona) vê no seu sonho ser perseguida por um homem até ele ser atacado por uma mulher e acorda aos gritos. A milionária culpa a filha feminista pelo ocorrido e indica saber o motivo do sonho ruim de Justina. "Inventou essa bobagem de provocar as emoções da sua irmã. Essa é a prova de que precisa parar de insistir nessa ideia absurda de tratamento", dispara Emília para depois dopar a caçula.

Leia também sobre a reta final da novela "Bom Sucesso": Nana decide engravidar novamente e Alberto realiza sonho com Paloma

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Morte de Agatha! Angelina entrega PLANO COMPLETO dos assassinos para acabar com a vilã; entenda
'Terra e Paixão': Morte de Agatha! Angelina entrega PLANO COMPLETO dos assassinos para acabar com a vilã; entenda
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias