'Éramos Seis': Alfredo rouba dinheiro de Lola para apostar em jogo de sinuca
Publicado em 30 de outubro de 2019 18:01
Por Purepeople
Lola (Gloria Pires) perceberá que errou na criação de Alfredo (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis'. Depois de dar um salto de dez anos no tempo, veremos que a mãe da família Lemos ainda terá muita dor de cabeça por causa do rapaz. Lola fica desesperada ao achar que perdeu o dinheiro da prestação da casa e ficará arrasada ao saber que seu próprio filho a roubou.
Alfredo (Nicolas Prattes) rouba dinheiro de Lola (Gloria Pires) para apostar em jogo na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) fica desesperada ao achar que perdeu o dinheiro da prestação da casa na novela 'Éramos Seis'
A novela 'Éramos Seis' pulará dez anos e entrará na sua segunda fase a partir da segunda-feira, 4 de novembro
Lola (Gloria Pires) fica decepcionada ao descobrir que foi um filho seu que pegou o dinheiro na novela 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) dará esporro em Alfredo (Nicolas Prattes) na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) achará que perdeu o dinheiro da casa e já imagina como contará para Júlio (Antonio Calloni) na novela 'Éramos Seis'
Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes) continuarão dando dor de cabeça para Lola (Gloria Pires) na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) não imagina que um de seus filhos pegou seu dinheiro na novela 'Éramos Seis'
Veja + após o anúncio

Lola (Gloria Pires) não vai acreditar quando descobrir que foi roubada pelo seu próprio filho na novela "Éramos Seis". A esposa de Júlio (Antonio Calloni), que ficará devastado ao perder a sociedade, chegará em casa e não encontrará o dinheiro que estava separado para pagar a prestação do imóvel e entrará em desespero. O pânico será tanto, que ela até apelará para São Longuinho. O que Lola menos espera é que Alfredo (Nicolas Prattes), um dos principais motivos das dores de cabeça da família, roubou o dinheiro da própria família. As informações são do site "Notícias da TV".

Lola entra em desespero ao perceber que perdeu o dinheiro

Desesperada por estarem com problemas financeiros, Lola terá a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa) para encontrar a grana da casa. Elas vão procurar em todos os cantos da casa, arrastarão móveis e mesmo assim não encontrarão nada. "Pode ter caído pra trás do móvel. Ah, São Longuinho, faz aparecer! Quanto de tricô tenho que fazer para conseguir cem mil reis? Esse dinheiro tem que aparecer", implora Lola, desacreditada. Enquanto buscavam, Alfredo chegará em casa e ainda terá a cara de pau de ajudá-las na procura.

Alfredo conta que pegou o dinheiro para apostar em jogo

Se divertindo com a agonia da mãe, Alfredo contará para ela que pegou o dinheiro emprestado. "Quê? Você pegou meu dinheiro? Mexeu na minha gaveta e me... roubou?", fala a mãe das quatro crianças, incrédula. O ovelha negra da família acredita que deixará a mãe muito contento ao dizer para ela que pegou 100 mil contos de réis emprestado e que arrecadou o dobro do valor, mas isso não acontecerá. "Outro dia eu estava no bilhar. Chegou um sujeito montado na prata, achando que era o tal. Percebi que tinha nas mãos uma grande jogada, precisava só deixar ele encaçapar umas bolinhas que ia topar apostar alto, mãe", se gaba.

Sem aprender a lição, Alfredo se irrita com a mãe

Ele dará para a mãe os 200 mil contos de réis e ela só pegará a metade do valor para ensinar-lhe o que é dignidade, além de mostrar o que é realmente certo. "Vou pegar o que é meu. O resto não quero. Nunca mais pegue o que não te pertence, não é assim que se ganha dinheiro", dará esporro a moça. Com a personalidade forte e incapaz de assumir que errou, Alfredo não escutará a lição dada por sua mãe. "Que foi? Pomba! Nada do que faço é certo?", dirá o rapaz que é espelho de seu pai.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço": Maria da Paz se casa com Amadeu e dá à luz uma menina no último capítulo da trama e Fabiana fica na miséria após perder a fábrica e ficar sem onde morar por causa de Agno.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Éramos Seis
Sobre o mesmo tema
Mais uma jogada da Loba: 5 vezes que Fernanda foi a 'craque do jogo' no 'BBB 24'!
Mais uma jogada da Loba: 5 vezes que Fernanda foi a 'craque do jogo' no 'BBB 24'!
22 de março de 2024
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias