'Espelho da Vida': Eugênio espanca Padre Luiz após descobrir paixão por Piedade
Publicado em 18 de janeiro de 2019 18:21
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela "Espelho da Vida", Eugênio (Felipe Camargo) perceberá os olhares de padre Luiz (Ângelo Antonio) para sua mulher, Piedade (Julia Lemmertz) e espancará o religioso dentro da igreja. A mãe de Julia (Vitoria Strada) ficará devastada e afirmará ao marido que ele nunca mais a verá, antes de sair sem rumo pelas ruas. Piedade cairá desacordada e será arrastada para casa por Eugênio, entrando em um quadro grave de pneumonia
Na novela 'Espelho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) e Padre Luiz (Ângelo Antonio) provaram que não se entendem desde vidas passadas
Na novela 'Espelho da Vida', O amor de padre Luiz (Ângelo Antônio) e Piedade (Julia Lemmertz) começará a vir à tona
Na novela 'Espellho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) partirá para cima de Padre Luiz (Ângelo Antonio)
Na novela 'Espelho da Vida', Luiz (Ângelo Antonio) não conseguirá esconder sua paixão por Piedade (Julia Lemmertz)
Na novela 'Espelho da Vida', Eugênio levantará o padre pela batina e dirá "O que acha que está fazendo com minha mulher, seu padreco idiota? Se é homem, fala, olha no meu olho e confessa"
Na novela 'Espelho da Vida', Piedade (Julia Lemmertz) dirá ao marido que ele esta afrontando um lugar sagrado e se revoltará com Eugênio (Felipe Camargo)
Na novela 'Espelho da Vida', Piedade (Julia Lemmertz) caminhará na chuva até perder as forças e ser arrastada para sua casa pelo coronel, entrando em um quadro de pneumonia que a deixará em estado grave
Na novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitoria Strada) tentará levar penicilina para sua mãe ma outra vida, Piedade (Julia Lemmertz), mas será impedida de passar com o medicamento pelo espelho e se desesperará
Veja + após o anúncio

O amor de padre Luiz (Ângelo Antônio) e Piedade (Julia Lemmertz) começará a vir à tona na novela "Espelho da Vida". Após trocarem olhares em um recital, o padre será surpreendido por Eugênio (Felipe Camargo). O coronel, que já terá ameaçado Danilo (Rafael Cardoso) e também terá sido pai de um filho fora do casamento, agredirá o religioso dentro da igreja, como antecipa o colunista de TV, Daniel Castro. O padre, que já protegeu Piedade de Eugênio, arrancará a batina e enfrentará o rival em uma briga feia, entretanto, ele levará a pior, para desespero da mãe de Julia (Vitória Strada). Piedade, então, vai se rebelar contra o marido e não aceitará ir embora com ele. Ela caminhará na chuva até perder as forças e ser arrastada para sua casa pelo coronel, entrando em um quadro de pneumonia que a deixará em estado grave. Cris (Vitória Strada), decidirá então voltar ao presente para conseguir penicilina, remédio que poderia salvar a vida de sua mãe na vida passada, mas que ainda não era tão difundido nos anos 1930. No entanto, a mocinha não poderá levar o medicamento com ela pelo espelho e entrará em desespero.

Eugênio vê o padre rezando: 'Tira de mim esse sentimento espúrio, Senhor'

A reviravolta na vida da dona de casa vai acontecer após ela aceitar fazer um recital para arrecadar fundos para caridade. Durante o evento, Luiz não esconderá sua paixão. O coronel perceberá e irá atrás dele, que estará rezando diante de uma imagem. "Meu Deus, meu Deus, não me abandone. Tira de mim esse sentimento espúrio, Senhor, me livre...", balbuciará o religioso, que será levantado pela batina por Eugênio. "O que acha que está fazendo com minha mulher, seu padreco idiota? Se é homem, fala, olha no meu olho e confessa", gritará o coronel. Piedade chegará atrás dele e implorará para o marido largar o padre. "Sai, mulher, ou sobra pra você também", esbravejará o pai de Julia. Ele chamará Luiz de verme e afirmará que o denunciará para o bispo. Luiz apanhará sem revidar os golpes e, depois, expulsará o agressivo da igreja e o chamará de selvagem. Eugênio o empurrará. O padre esbarrará na imagem, que cairá e se espatifará. Trovões e raios vão deixar a sequência ainda mais tensa.

Batina arrancada para acerto de contas

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar entre os dias 29 e 31, Piedade dirá ao marido que ele está afrontando um lugar sagrado. "Você pensou na sua filha quando se esfregou com seu amante? Por que não pede ajuda pra salvar seu galinho? Não quer que a cidade toda descubra sua traição nojenta", gritará o coronel. Luiz, revoltado, arrancará a batina e chamará o rival para apanhar que nem homem do lado de fora. "Vai engolir tudo que disse sobre dona Piedade", avisará o religioso. Ao mesmo tempo em que rola a cena no século passado, o público verá uma briga de Américo (Felipe Camargo) e Flávio (Ângelo Antonio) nos dias atuais, porque o mau-caráter atacará Ana (Julia Lemmertz) para arrancar de suas mãos o diário de Julia, achando que é de Cris. O padre vai apanhar bastante e será largado no chão. "Nunca mais você vai me ver, Eugênio. Eu te odeio, te odeio! Monstro", vai disparar Piedade, que correrá dele no meio da chuva.

(Por Martina Orlandini)

Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Espelho da Vida TV
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann, em guerra com Alexandre Correa, perdeu importante pessoa em sua vida após separação. Descubra!
Ana Hickmann, em guerra com Alexandre Correa, perdeu importante pessoa em sua vida após separação. Descubra!
11 de janeiro de 2024
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias