Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
Publicado em 30 de março de 2019 13:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Segundo informado pela TV Globo ao Purepeople, não havia atores presentes no set de gravação no momento do incêndio sofrido em Jacarepaguá, na madrugada deste sábado (30). O fogo foi controlado após chegada do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros: 'Não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela'
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação
'As chamas saíram do controle', comunicou a assessoria de 'Espelho da Vida'
'Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos', assegura representante da TV Globo
'O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela', acrescentou
As gravações de 'Espelho da Vida' foram encerradas nesta sexta-feira, 29 de março de 2019
Vitória Strada comemora parceira com Julia Lemmertz na novela 'Espelho da Vida': 'A Julia Lemmertz é minha família, chamo ela de mãe, chamo o Ângelo Antênio de pai. Vai ser um momento muito dolorido quando chegar ao final'
Rafael Cardoso mudou o visual e raspou a cabeça após fim das gravações de 'Espelho da Vida'
Em 'Espelho da Vida', personagens de Vitória Strada e Rafael Cardoso viveram romance
Veja + após o anúncio

Uma parte da cidade cenográfica da novela "Espelho da Vida" pegou fogo na madrugada deste sábado (30), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo informações da TV Globo, o incidente aconteceu durante gravações de uma cena de uma casa sendo incendiada na reta final da trama das seis. "As chamas saíram do controle", comunicou à imprensa. No último capítulo, Isabel (Alinne Moraes) morre ao tentar atirar em Cris (Vitória Strada).

'Não havia atores no set', afirma Globo

A emissora carioca assegurou ainda que o elenco não estava presente no momento. "Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela", garantiu. Com o fim das gravações e final feliz de seu personagem, Rafael Cardoso se despediu do visual de Daniel e raspou os cabelos.

Novela faz atriz ser menos racional: 'Ajudar o outro a evoluir'

A personagem Cris trouxe uma nova forma de Vitória Strada lidar com um trabalho ou uma tarefa. Antes mais racional, a novela que lida com questões espirituais a fez repensar. "Independente da crença, independente da fé, da religião, acho que a gente aprende muito quando podemos ajudar o outro a evoluir. Muito mais do que colocar as coisas em números e listas, o que eu estou aprendendo é a sentir mais. É um momento de expansão muito lindo pra mim", explicou. Sucesso na Globo, a atriz, que está solteira aos 22 anos, admite ter momentos de confusão. "Ultimamente, eu me acho mais nos meus personagens do que em mim mesma. É um desafio, é muito complexo contar essa história de vários ângulos. É uma confusão deliciosa", contou ao "Gshow".

'Momento dolorido quando chegar ao final', diz Vitória Strada

"Espelho da Vida" é a segunda novela de Vitória dentro da emissora e ela já atuou ao lado de famosos consagrados da televisão como Julia Lemmertz, Irene Ravache, Ângelo Antônio, entre outros nomes. "u não tenho palavras pra descrever o que a Suzana [Faini] faz em cena, aprendo diariamente com ela e a Irene [Ravache] é minha melhor amiga aqui, é um grande presente. A Julia Lemmertz é minha família, chamo ela de mãe, chamo o Ângelo Antênio de pai. Vai ser um momento muito dolorido quando chegar ao final", disse. Além desses, a atriz também estrelou o folhetim ao lado de João Vicente de Castro, Romulo Neto, Kéfera, entre outros.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Último capítulo da novela 'Espelho da Vida': Isabel morre após tentar matar Cris
27 de março de 2019 09:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sincerão pega fogo no 'BBB 24'! Fernanda troca farpas com Beatriz e Alane, Juninho é acusado de machismo e mais!
Sincerão pega fogo no 'BBB 24'! Fernanda troca farpas com Beatriz e Alane, Juninho é acusado de machismo e mais!
6 de fevereiro de 2024
'BBB 24' pega fogo! Corpo de Alane faz bailarina protagonizar com Fernanda o barraco que faltava no reality: 'Molinha'
'BBB 24' pega fogo! Corpo de Alane faz bailarina protagonizar com Fernanda o barraco que faltava no reality: 'Molinha'
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias