Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom!': Maria é pedida em casamento pelo avô de sua filha

Compartilhe no Facebook
Pai de Leandro (Pedro Brandão) reaparece viúvo e pede a moça em casamento, mas ela diz não, nos próximos capítulos da trama das seis

Apesar de já estar noiva de Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin) vai receber um pedido de casamento inusitado nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Procurada por Eugênio (Hélio Ribeiro), pai de Leandro (Pedro Brandão), a moça fica indignada ao ouvir a proposta do avô de sua filha, e se recusa a aceitar. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Tudo acontece quando Eugênio novamente procura a mãe de sua neta, e conta que ficou viúvo. Entristecido, ele se lamenta: "Tenho dinheiro para rodar o mundo. Mas não tenho quem vá comigo passear na praça. Arrependo-me tanto por não tê-la acolhido, Maria, quando surgiu grávida, em nossa casa".

Porém, Maria mostra que não guardou rancor, apesar das humilhações pelas quais passou, e tenta confortá-lo: "O que passou, passou. Deus escreve por linhas tortas. Ou como diz Candinho (Sergio Guizé) e também o professor Pancrácio (Marco Nanini), tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar".

Celso aparece e diz não por Maria

A solidão, porém, parece não ter tornado Eugênio um homem melhor, pois novamente ele sugere um acordo despropositado à ex-nora. Ele afirma que ainda quer que a neta seja sua herdeira, e completa: "Mais ainda. Quero que tenha um nome, que não seja filha de mãe solteira". Confusa, Maria pergunta: "Não entendi. Aonde quer chegar?".

É então que o viúvo dispara: "Eu quero que se case comigo, Maria. Viveremos em quartos separados. Mas terá direito a toda minha fortuna. Aceita se casar comigo?". Celso chega a tempo de ouvir a proposta e intervém: "Eu respondo por Maria, como já fiz outra vez. Ela não aceita". Surpreendido, o pai de Leandro questiona: "O que ele faz aqui?". "É meu noivo. Sabia que nos encontraríamos. É muito bem-vindo. Celso, creio que já respondeu por mim. Não aceito", finaliza Maria, indignada .

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que algo assim acontece. Quando Leandro morreu num acidente de carro, logo no início da trama, Maria procurou os pais do namorado para contar que estava grávida, mas eles a rechaçaram, chamando-a de golpista. Tempos depois, o casal reapareceu e procurou a jovem mãe, propondo que ela desse a criança para ser criada por eles, mas Maria se negou a fazê-lo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.