'A Força do Querer': Jeiza beija Caio e engata namoro após traição de Zeca
Publicado em 8 de agosto de 2017 10:55
Por Purepeople
Policial vai desabafar com secretário de Segurança após descobrir caso de Zeca e Ritinha
Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) vão começar a namorar nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'
Jeiza (Paolla Oliveira) vai desabafar com Caio (Rodrigo Lombardi) depois de descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi) em 'A Força do Querer'
'Aqueles dias que acontece tudo: Você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar', lamentará Jeiza (Paolla Oliveira)
'Sabe quando você tem um projeto de vida, tá tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?', dirá Jeiza (Paolla Oliveira) sobre Zeca (Marco Pigossi)
Caio (Rodrigo Lombardi) lembrará que passou pela situação quando namorava Bibi (Juliana Paes)
'Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior... E olhando de hoje... foi bem melhor pra mim!', afirmará Caio (Rodrigo Lombardi)
Depois do desabafo, Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) vão se beijar na novela 'A Força do Querer'
Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) começarão a namorar depois da troca de beijos
Veja + após o anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vão ficar cada vez mais próximos e engatar namoro nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". A policial vai desabafar com o novo secretário de Segurança depois de descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde) em cena prevista para 4 de setembro. "Aqueles dias que acontece tudo: Você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar. Desculpa", lamentará, aos prantos, segundo o site "Notícias da TV". '"Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Você estava noiva, não é? Namoro de muito tempo?", perguntará o advogado.

'Não foi falta de aviso', diz policial sobre Zeca

Jeiza, mais próxima de Caio após salvá-lo no morro, lamentará que não conseguiu fazer dar certo seu relacionamento com Zeca. "Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste? Não foi falta de aviso! Me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! Sabe quando você tem um projeto de vida, tá tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?", questionará. O antigo namorado de Bibi (Juliana Paes), com quem terá uma recaída, lembrará que passou pela mesma situação: "Já aconteceu comigo! Eu ia assumir a presidência da empresa da família e, naquela época, era esse o meu projeto de vida! Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior... E olhando de hoje... foi bem melhor pra mim! Eu hoje seria um frustrado se estivesse atrás de uma mesa, dirigindo a empresa. O que a gente não suporta logo de cara é a sensação de ter se enganado sempre! O que é que foi verdade, o que é que não foi?".

Caio e Jeiza trocam beijos

Caio, solteiro após o fim do casamento com Leila (Lucy Ramos), colocará a mão sobre a de Jeiza: "A boa notícia é que passa!". Os dois, então, se beijarão. "Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, da vontade de virar uma página...", dirá Jeiza. Após a troca de beijo, a dupla comerá a ter um relacionamento. No terceiro encontro, o secretário de Segurança já vai apresentá-la como sua namorada para Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral).

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Novela A Força do Querer
Novela A Força do Querer
Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA
11 de março de 2021 09:49
Final de 'A Força do Querer': Cibele entra sozinha em igreja para se casar com ela mesma
10 de março de 2021 09:53
Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite
8 de março de 2021 09:35
'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'
5 de março de 2021 09:34
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Fabio Assunção engata namoro com atriz de 'Fuzuê' quatro meses após separação polêmica. Saiba quem é!
Fabio Assunção engata namoro com atriz de 'Fuzuê' quatro meses após separação polêmica. Saiba quem é!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
22 de novembro de 2023
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias