Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'A Força do Querer': Jeiza persegue fugitivos em morro e solta cão atrás de Bibi

Compartilhe no Facebook
Por entre becos, Bibi (Juliana Paes) percebe que a presença da policial, que manda o cachorro para encurralar o casal, nos próximos capítulos da trama das nove

Bibi (Juliana Paes) vai passar um sufoco depois que ajudar Rubinho (Emílio Dantas) a fugir da cadeia e ir com ele e seus comparsas traficantes se esconder na favela, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, ao saber da fuga, Jeiza (Paolla Oliveira) destaca uma equipe de seu batalhão e vai subir o morro atrás do grupo de fugitivos. Junto com seu cachorro, a major consegue encontrar Bibi, mas um dos bandidos aparece com arma apontada para a policial e o cão sai em sua defesa, dando oportunidade para o casal escapar.

'Fugiu com gente alta, hein', Jeiza comenta sobre Rubinho

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patricia Kogut, tudo começa quando Jeiza recebe uma ordem para ir atrás de um grupo de foragidos do presídio. Ao ouvir os nomes, ela diz: "Esse Rubens é aquele Rubinho... Fugiu com gente alta, hein? Quando eu falava que não era nenhum Zé ninguém ali dentro... Temos uma missão no Morro do Azul. Localização de três traficantes que fugiram ontem do presídio".

Bibi fica apavorada em meio ao tiroteio

Quando a equipe chega ao morro, há uma troca de tiros com os bandidos, e Bibi - que a essa altura terá cometido alguns crimes para ajudar o marido - se apavora: "Rubinho... O que foi que a gente fez, Rubinho!". "Se a gente ficar nervoso vai ser pior!" , ele avisa, na tentativa de acalmá-la, mas a filha de Aurora (Elizângela) reclama: "Medo de o meu filho ficar sem pai nem mãe".

Cão de Jeiza encontra Bibi

No meio da troca de tiros, um dos traficantes manda Rubinho e a mulher procurarem um lugar mais seguro para se esconder, e o casal segue em direção a um beco. Nesse momento Bibi percebe que Jeiza está próxima e a major solta o cachorro Iron, para alcançá-los. O animal chega até a ex-estudante de direito, contudo, um comparsa aparece apontando a arma para a policial e o cão deixa de acuar Bibi para tentar salvar Jeiza, dando a oportunidade de fuga aos dois.

Rubinho e Bibi ficam escondidos em apartamento de luxo

Depois de escapar da perseguição policial, Rubinho será levado para um apartamento luxuoso, com vista para o mar, onde deve ficar escondido com a mulher. Ela questiona os motivos da facção criminosa para mantê-los no local, e o marido explica que se tornou importante no grupo por causa de seus conhecimentos de química. "Me contrataram pra criar uma refinaria, organizar as coisas pra eles. A gente vai se dar bem!". Em entrevista recente, Juliana Paes adiantou que a personagem vai ficar deslumbrada com o dinheiro fácil do crime.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.