'Gênesis': Paltith, grávida do pai, exige que Tamires também transe com Ló. Entenda!
Publicado em 25 de maio de 2021 10:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gênesis': nos próximos capítulos, Tamires (Debora Ozório) vai se ver obrigada pela irmã, Paltith (Polliana Aleixo), a transar com o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto), quando a jovem já estiver grávida do genitor
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) embebeda a irmã, Tamires (Debora Ozório), para ela transar com o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto)
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) vai engravidar do pai, Ló (Emilio Orciollo Netto)
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) quer que a irmã, Tamires (Debora Ozório), faça sexo com o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto), temendo que sua gravidez não termine
Novela 'Gênesis': mãe de Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozório), Ayla (Elisa Pinheiro) vai se transformar em estátua de sal
Novela 'Gênesis': Paltith (Polliana Aleixo) pressiona Tamires (Debora Ozório) a aceitar transa com o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto)
Novela 'Gênesis': Tamires (Debora Ozório) tenta não aceitar proposta da irmã de transar com o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto)
Novela 'Gênesis': Tamires (Debora Ozório) é convencida a fazer sexo com o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto)
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) vai lamentar de novo a morte da mulher, Ayla (Elisa Pinheiro)
Novela 'Gênesis': irmã de Paltith (Polliana Aleixo), Tamires (Debora Ozório) transa com o pai, Ló (Emilio Orciollo Netto)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": grávida do próprio pai, Paltith (Polliana Aleixo) vai de novo fazer a cabeça da irmã, Tamires (Debora Ozório), e convencê-la a também fazer sexo com Ló (Emilio Orciollo Netto). Quem antecipa é o colunista Daniel Castro. A reviravolta na família do comerciante começa nesta noite (25) quando Sodoma é destruída, fazendo as jovens acreditarem que elas e o pai são os únicos sobreviventes na terra; uma vez que a mãe, Ayla (Elisa Pinheiro) se transformou em estátuta de sal.

"É o único jeito de continuarmos a semente da família", dispara Paltith, neta de Harã (Ricky Tavares), a essa altura morando com a irmã e o pai em uma caverna, onde terão a sensação que o mundo é só deles. Já sentindo que engravidou de Ló, a jovem pressionará Tamires a também se deitar com o pai temendo que a gestação não for concluída.

"E se alguma coisa acontecer com meu bebê? Se por algum motivo ele não vingar? Estamos sem descendentes de novo", crava. "Acho que não consigo", retruca a irmã. "Consegue, sim. É só fazer o pai beber e se deitar com ele. Asseguramos a nossa descendência. Tome. Ainda está pela metade. Tem bastante vinho", reforça Paltith.

Novela 'Gênesis': Ló lamenta falta a mulher. 'Te esperando!'

Enquanto isso, o sobrinho de Abraão (Zé Carlos Machado) volta a sentir falta da mulher. "Sou eu que te chamo, amor. Vem com seu marido. Estou te esperando. Por que foi olhar para trás? Fiquei tão infeliz sem você. Estou tão sozinho", diz o comerciante. "Agora é o momento. Ele nem vai perceber que é você", frisa a jovem para a irmã.

"A gente podia esperar ver se o seu bebê cresce e está tudo resolvido", pede Tamires para a irmã. Mas a primogênita não desiste. "Não vamos ter outra oportunidade como essa. Tem que pensar no futuro, é o único jeito de continuarmos a semente da família. Vai ser rápido, pode deixar", reforça Paltith, na trama dividida em sete fases e que, atualmente, exibe a quinta etapa.

Novela 'Gênesis': Sara escapa de sexo com rei de Gear

Em outra parte do folhetim bíblico, a mulher de Abraão vai encantar o rei Abimeleque (Leonardo Franco), que a leva para o seu harém em troca de deixar o povo de Deus ficar acampado em suas terras. Nisso, o pai de Ismael (Henrique Camargo) esconde do monarca que é marido de Sara (Adriana Garambone) como forma de preservar a vida da irmã/mulher.

Só que Leora (Clara Galinari) entrega tudo a Omar (Vitor Figueiredo) sem saber que ele é o príncipe, pois estará com roupas de plebeu. Com a verdade, o garoto invade o quarto do rei e revela tudo ao pai.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias