Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Haja Coração': Tamara surta ao saber que Beto vai desistir de Tancinha

Sem tomar a medicação para sua síndrome de Bordeline, a piloto fica agressiva com o irmão e sai descontrolada na rua, onde quase é atropelada

A decisão de Beto (João Baldasserini) de dar um tempo no namoro com Tancinha (Mariana Ximenes) vai deixar Tamara (Cleo Pires) com medo de perder Apolo (Malvino Salvador) e levá-la a ter um surto, na novela "Haja Coração". Diagnosticada com síndrome de Bordeline, a piloto parou de tomar a medicação por achar que está atrapalhando seu desempenho nas pistas e por isso volta a ter alterações de humor. Quando o irmão diz que está desistindo da feirante, ela se desespera com a possibilidade de o namorado voltar com a ex, fica agressiva e por pouco não é atropelada.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (29). A essa altura, Beto e Tamara já terão descoberto que seus respectivos pares são Tancinha e Apolo durante um jantar que marcam para apresentá-los a Penélope (Carolina Ferraz), sua mãe. A cumplicidade e intimidade do ex-casal deixa os irmãos enciumados, e eles vão embora do restaurante irritados. O publicitário, porém, vai atrás da filha de Francesca (Marisa Orth) e acaba flagrando-a prestes a beijar o piloto.

Tamara fica possessa ao saber que Beto terminou o namoro

Arrasado, Beto então resolve dar um tempo para que Tancinha decida se quer ficar com ele ou não, e quando conta para a irmã o que aconteceu, Tamara fica furiosa. "Desiste, se quiser. Mas eu não vou desistir do Apolo. Com ele a sua namoradinha não fica!", afirma agressiva. Em seguida ela chuta um objeto e sai de casa. Descontrolada, a piloto anda no meio da rua e berra, extravasando a raiva. Nesse momento um carro desvia pouco antes de atingi-la, e o motorista grita: "Sai do meio da rua, sua louca!". "Vai se ferrar, imbecil", rebate Tamara, que dá mais um grito de fúria.

A novela "Haja Coração" chega ao capítulo 100 neste sábado (24), veja nossa galeria comemorativa com 40 fotos que mostram a história de amor de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo). E para saber o que acontece nos próximos capítulos, confira o nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.