Novela 'Império': após ser denunciado e preso, José Alfredo sai da prisão
Publicado em 28 de janeiro de 2015 12:13
Por Purepeople
O pesadelo vivido por José Alfredo (Alexandre Nero) na novela "Império" vai durar pouco. Após ser denunciado por Maria Marta (Lilia Cabral), o Comendador será preso mas conseguirá sair da prisão nos próximos capítulos da trama das nove da TV Globo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Além de Cristina (Leandra Leal), que é uma das cúmplices de José Alfredo no plano de sua falsa morte, João Lucas (Daniel Rocha), outro filho do empresário, descobriu que ele está vivo. A última será Marta que, além de denunciá-lo à polícia ao saber da verdade, dará um tapa na cara do marido. Mas quando ele finalmente for libertado, semanas depois, ela estará com o restante da família na porta do presídio esperando José Alfredo. Cora (Marjorie Estiano), que chegou a chantagear o Comendador exigindo sexo em troca de não denunciá-lo, também fará questão de observar a saída de José Alfredo, mas ficará escondida. Ao ver Cristina sair apressada de casa, ela seguirá a sobrinha. A
Novela 'Império': Após ser denunciado e preso, José Alfredo sai da prisão
Cristina (Leandra Leal) estará com a família na porta do presídio esperando a saída do pai, José Alfredo (Alexandre Nero)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) também vai ao encontro do amado na saída da prisão, para revolta dos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero)
José Pedro (Caio Blat) reclamará da presença de Isis (Marina Ruy Barbosa) ao vê-la chegar na porta do presídio
Mas Maria Marta (Lilia Cabral) vai interromper o filho e dizer foi ela quem convidou Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Cora (Marjorie Estiano) também vai ao presídio acompanhar a saída de José Alfredo (Alexandre Nero), mas fica escondida observando tudo
Veja + após o anúncio

O pesadelo vivido por José Alfredo (Alexandre Nero) na novela "Império" vai durar pouco. Após ser denunciado por Maria Marta (Lilia Cabral), o Comendador será preso mas conseguirá sair da prisão nos próximos capítulos da trama das nove da TV Globo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Além de Cristina (Leandra Leal), que é uma das cúmplices de José Alfredo no plano de sua falsa morte, João Lucas (Daniel Rocha), outro filho do empresário, descobriu que ele está vivo. A última será Marta que, além de denunciá-lo à polícia ao saber da verdade, dará um tapa na cara do marido. Mas quando ele finalmente for libertado, semanas depois, ela estará com o restante da família na porta do presídio esperando José Alfredo.

Cora (Marjorie Estiano), que chegou a chantagear o Comendador exigindo sexo em troca de não denunciá-lo, também fará questão de observar a saída de José Alfredo, mas ficará escondida. Ao ver Cristina sair apressada de casa, ela seguirá a sobrinha.

A convite de Marta, Maria Isis se junta à família de José Alfredo na saída da prisão

Ainda dentro da prisão, o Comendador receberá um bilhete anônimo dizendo que Merival (Roberto Pirillo) é o verdadeiro Fabrício Melgaço. Mesmo assim, o advogado da família cuidará do caso de José Alfredo e conseguirá libertar o empresário.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai comemorar a notícia, mas confessará para Kelly (Lidi Lisboa) que está ansiosa. "O pior momento é agora: encarar a Marta e os filhos. Estou mais nervosa do que no dia do velório!". Chegando ao local, ela terá que aguentar os desprezo dos herdeiros de seu amado. "Não acredito! Como é que ela teve coragem?", reclamará José Pedro (Caio Blat).

Maria Marta interromperá, dizendo que ela mesma convidou a "sweet child", e vai agradecê-la pela presença. José Pedro, João Lucas e Maria Clara (Andreia Horta) olharão escandalizados, e Cristina apoiará a atitude da imperatriz, dizendo que ela sabe o que faz. Minutos depois, José Alfredo aparecerá e todos o abraçarão, emocionados.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias