Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Malhação': Lica faz sexo com Samantha (Giovanna Grigio). 'Demorou, mas rolou'

Compartilhe no Facebook
A presença da amiga da filha em sua casa estranha Marta (Malu Galli)

Lica (Manoela Aliperti) vai fazer sexo com Samantha (Giovanna Grigio), nos próximos capítulos da novela "Malhação: Viva a Diferença". A transa entre as duas acontece quando a jovem decide ir até a casa da filha de Marta (Malu Galli) para estudar. A sequência, no entanto, não será exibida, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta segunda-feira (1º), mas ficará subentendida. A essa altura, as duas já estarão mais próximas depois do beijo que Samantha roubou de Lica. "Demorou, mas finalmente rolou...", diz para si mesma a filha de Edgar (Marcello Anthony) ao digitar em seu smartphone.

Visita de Samantha causa estranheza em Marta

Segundo a publicação, ao se deparar com a amiga da filha, a ex-modelo estranha. "Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro...", questiona. A amiga de Samantha, flagrada com Anderson (Juan Paiva) por Tina (Ana Hikari), alega que as duas vão aproveitar a noite para estudarem. Em seguida, vão para o quarto de Lica e, no local, fazem sexo.

Gabriel vai assumir homossexualidade

Além do casal Samantha e Lica, a homossexualidade também será abordada através do filho de Roney (Lúcio Mauro Filho). Gabriel (Luis Galves) deixará o pai em choque ao revelar que sente atração por meninos. A verdade vem à tona quando sua irmã, Keyla (Gabriela Medvedovski), tenta aproximar pai e filho ao descobrir que têm o mesmo sangue. Em seguida, o rapaz passa a ser vítima de bullying na escola.

Anderson sofre grave acidente de moto

Já em outra ponta da novelinha adolescente, cuja substituta será "Malhação: Vidas Brasileiras", o namorado de Tina corre o risco de perder as pernas depois de uma séria discussão com Mitsuko (Lina Agifu). A mãe da adolescente oferece dinheiro para o rapaz deixar a vida delas. A essa altura, a oriental já saberá da relação de Samantha e Lica e apoiará as meninas, para revolta da mãe. Atordoado, Anderson perde o controle de sua moto e sofre um grave acidente. Essas cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.