






Em 'Mania de Você', Mavi (Chay Suede) tem sofrido de depressão desde que descobriu o golpe de Viola (Gabz) contra ele. Certo de que a chef de cozinha o havia perdoado por conta das atrocidades que cometeu contra ela, o hacker não assimilou que tudo não passava de uma armação sombria.
Essa queda fez com que Mavi perdesse a autoestima. Deprimido, o filho de Mércia (Adriana Esteves) tem tomado consciência dos seus crimes, embira siga encontrando maneiras de seguir os passos de Viola. Com isso, Mavi tomará uma atitude inacreditável: ele confessará à polícia que assassinou Molina (Rodrigo Lombardi).
Em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 22 de fevereiro, o personagem de Chay Suede dispensará advogado e se entregará de livre e espontânea vontade. Ele inocentará Rudá (Nicolas Prattes) após uma pressão de Viola. A chef de cozinha falará que ele não está sofrendo nada perto do que o seu amor está vivendo na cadeia.
Mércia (Adriana Esteves) chegará à delegacia após o folho confessar tudo e assinar seu depoimento. A ex-governanta ficará irada com a atitude do filho. "Bom, eu vejo aqui que o senhor é réu primário... Se apresentou espontaneamente, tem endereço fixo... Por ora, o senhor está liberado", anunciará o delegado.
"Como, liberado?", vai reagir Mavi, em choque. "Eu vou juntar o seu depoimento aos autos do inquérito do assassinato do senhor Ramiro Molina e ainda vou avaliar se apresento ao juiz pela prisão preventiva", finalizara o delegado.
"Mavi, chega, filho, vamos embora", gritará Mércia. "Não, mas eu não quero ser liberado, eu quero ser preso!", declarará o milionário. "Tá vendo, doutor, como ele não bate bem? Tá doidinho de pedra!", rebaterá Mércia.
Mavi, então, gritará: "Eu cometi um crime, eu fiz outra pessoa pagar por esse crime, eu tenho que ser preso! Onde é que tá a justiça desse país? Como deixam um criminoso à solta? O senhor tem que cumprir a lei, que delegado de bosta é esse?"
Luma (Agatha Moreira) mandará Mavi acabar com o drama. Na sequência, o delegado recomendará que ele não deixe a cidade, pois poderá ser chamado novamente para depor.