O 'Mais Você' voltou a criticar a novela 'Mania de Você'. Depois de Ana Maria Braga reclamar da origem do livro de receitas de Viola (Gabz), agora foi a vez de Gil do Vigor soltar o gogó contra a história.
O ex-BBB apontou que a novela de João Emanuel Carneiro precisa de mudanças urgentes para movimentar a trama, uma vez que ela permanecerá no ar até o final de março.
Nesta quinta-feira, 12, o apresentador opinou sobre a redenção de Luma (Agatha Moreira). "Está um grande ciclo sem fim. O que eu queria era que me consolidasse e seguisse. Tudo que está acontecendo agora é um ciclo sem fim, então tem que seguir, ter um vilão, alguém tem que morrer. Se fosse eu, matava ele [Rudá]", sugeriu Gil.
O economista não encarou com naturalidade a volta de Filipa (Joana de Verona). A portuguesa retornará à trama para confessar que está grávida de Rudá (Nicolas Prattes), mas participará de um esquema de Mavi (Chay Suede), o que prejudicará ainda mais o caiçara.
"Ele estava no meio da rua e a mulher apoiou ele. Ele que é o grande vilão, ele não presta, não vale nada. largou uma mulher para ir atrás de outra, e não teve a decência de dizer para ela [Filipa] que queria a outra", ressaltou ele. "O Rudá só a deixou e foi embora mesmo com a mãe da outra mulher doente. Todo mundo 'ai, o bichinho'... Ele é safado! Como é que faz um negócio desses? Desculpa, é que eu falo", concluiu Gil do Vigor.