Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Novo Mundo': Anna pede a separação de Thomas em audiência na embaixada

A escritora conta dos maus tratos do marido e implora ao ministro da Embaixada Inglesa que lhe conceda a separação, na trama das seis

Depois de quase matar o marido em um duelo de espadas e conseguir a proteção do Príncipe, Anna (Isabelle Drummond) vai ficar cara a cara com Thomas (Gabriel Braga Nunes), na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, a escritora é convocada a comparecer na Embaixada da Inglaterra para uma audiência, e pede que o ministro inglês lhe conceda a separação, para contrariedade do vilão. O folhetim vem sendo reprisado desde março em virtude da pandemia do novo coronavírus, fato que adiou para 2021 a estreia da sequência da trama, "Nos Tempos do Imperador".

'Novo Mundo': Thomas tenta manipular ministro e se faz de vítima

Ao receber intimação para comparecer à embaixada inglesa, Anna dá de cara com Thomas, de quem levou uma surra de cinto. Na sequência, o vilão se aproveita da situação para bancar o marido traído e, se fazendo de vítima, relata para o ministro como foi que a mulher deixou sua casa, numa espetacular fuga de balão, ao lado de Joaquim (Chay Suede). "Meu grande erro foi ter me casado com Thomas Johnson! Quero a chance de corrigir esse erro e viver feliz ao lado da minha filha e do verdadeiro pai dela, Joaquim Martinho", relata.

Novela 'Novo Mundo': Anna pede a separação

Corajosa, Anna também conta a sua versão dos fatos, relatando que foi mantida em cárcere privado e teve sua convivência com a própria filha restringida aos momentos de amamentação. Ao fim de sua fala, a mocinha pede que o ministro decrete o fim de seu casamento, lhe concedendo a separação. "Se Thomas tem o direito de reclamar a guarda da minha filha, também tenho o direito de fazer uma reclamação. Acuso este homem de maus tratos e peço à justiça do meu país que proteja a mim e à minha filha com a separação de corpos de Thomas Johnson!", completa.

'Novo Mundo': Anna conta que é preciso prender Thomas

Tanto Anna quanto Thomas ficam apreensivos quando o ministro anuncia que já tomou sua decisão. E a escritora inglesa implora que ele não dê a guarda de Vitória para Thomas, e volta para o palácio aflita com essa possibilidade. Ela então diz a Joaquim que a única maneira de evitar que Vitória vá parar nos braços do vilão é encontrar uma maneira de mandá-lo para a cadeia.

Novela 'Novo Mundo': Fred revela algo terrível a Anna

Também nos próximos capítulos da trama histórica, Anna vai atrás de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) mais uma vez, e pede que ele lhe conte tudo o que sabe sobre Thomas. O pirata então revela como tudo aconteceu no passado, e conta que Sir Millman foi encurralado pelo oficial traidor em cima de um penhasco, e acabou caindo no mar. Depois disso nunca mais foi visto. Contudo, o vilão já afirmou que o pai da jovem está vivo. Será?

(Texto alterado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.