Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Novo Mundo': Wolfgang deixa Diara após questioná-la sobre paternidade do filho

Compartilhe no Facebook
A gestante admite que se apaixonou por Ferdinando (Ricardo Pereira), mas garante que nunca traiu o marido, na trama das seis

Determinada a acabar com o casamento do irmão, Greta (Julia Lemmertz) vai insinuar para ele que Diara (Sheron Menezzes) está traindo-o com Ferdinando (Ricardo Pereira), na novela "Novo Mundo", o que vai provocar uma briga do austríaco com a mulher, nos próximos capítulos da trama das seis. Durante a discussão, a gestante acaba confessando ao marido que se apaixonou pelo biólogo, ele a questiona sobre a paternidade do filho que ela espera e apesar de a mulher garantir que nunca o traiu, a negação de que a criança seja de outro não o convence e Wolfgang sai de casa.

Diara confessa paixão por Ferdinando e garante que ama o marido

De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", Diara admite: "Eu realmente fiquei muito mexida com o Ferdinando e ele também. Eu não queria contar por causa disso! Para não te magoar", mas completa: "E também porque eu amo você! Eu quero ficar com você! Eu te amo! Já passou... foi um sentimento que eu não podia controlar... mas eu juro que não tenho nada com o Ferdinando! Nada!".

Wolfgang questiona a paternidade do filho que Diara espera

Influenciado pela irmã, Wolfgang confronta a mulher e pergunta se ela está grávida de Ferdinando. "Por favor, não faz isso...", ela diz, arrasada, e com a insistência dele, declara: "Eu nem deveria responder a essa pergunta! Mas eu sei que você foi envenenado pela Greta, então vou responder. Eu e o Ferdinando nunca tivemos nada. O filho é seu. Eu nunca seria desonesta com você". Ainda assim o estrangeiro duvida: "Nós dois tentamos ter um filho durante anos e não conseguimos! Mas depois que o Ferdinando chegou, você conseguiu!". "Eu juro, Wolfgang, é seu filho! Você tem que acreditar em mim!", implora a Baronesa de Paciência, mas ele não confia na palavra dela e sai de casa.

Dom Pedro pede perdão a Leopoldina por traição

Domitila (Agatha Moreira) será desmascarada por Chalaça (Romulo Estrela) também nos próximos capítulos, e a decepção de dom Pedro (Caio Castro) será tamanha que ele vai expulsá-la da corte. Para piorar, a "favorita do príncipe" ainda perde o bebê que espera dele, e fica desolada. Arrependido da traição e das humilhações a que sujeitou sua mulher por causa da amante, o príncipe pede perdão a Leopoldina (Leticia Colin) e tenta reconquistá-la.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.