Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Novo Mundo': Domitila volta ao Solar e afronta Leopoldina. 'Pedro está comigo'

Compartilhe no Facebook
A 'favorita' do príncipe manda seus homens sequestrá-lo e envia carta à Imperatriz contando que reatou seu romance com Pedro (Caio Castro)

Desde que começou seu romance com dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) não se contenta só em ser amante, também faz questão de confrontar Leopoldina (Leticia Colin), na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, durante uma viagem do príncipe a São Paulo, ela consegue reconquistá-lo, e desobedece suas ordens de não voltar ao Rio de Janeiro. Depois da proclamação da república, concubina se muda novamente para o Solar, manda capangas levarem o Imperador à força para lá e envia um bilhete à Imperatriz, contando que seu marido está com ela.

Domitila manda sequestrar Pedro

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao no capítulo de 16 de setembro, quando Leopoldina e Pedro já tiverem sido coroados imperadores do Brasil. Apesar de perdoar Domitila, o irmão mais novo de Joaquim (Chay Suede) manda que ela volte para São Paulo, mas a ex-aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes) ignora suas ordens. Ela se instala novamente no Solar dos Bragança e manda alguns capangas levarem o amante para lá à força.

'Você está em casa outra vez'

O Imperador está andando a cavalo pela estrada quando um grupo de homens com lenços cobrindo seus rostos o capturam. Amordaçado e encapuzado, Pedro se debate, na tentativa de se escapar, mas não consegue e logo chega ao Solar, onde se depara com Domitila. "Meu amor! Não se preocupe. Você está em casa outra vez. Nossa casa", ela diz, desamarrando as mãos dele, que reage: "Enlouqueceste? Sabes o que poderia acontecer se pegam vossos homens me sequestrando? Eu disse que era para ti...", mas ela o interrompe com um beijo, e ele se entrega.

Leopoldina recebe um bilhete de Domitila

Enquanto Pedro se diverte com a amante, Leopoldina - que o perdoou pela traição quando ele descobriu a verdade sobre Domitila e a expulsou da corte -, espera o marido em casa, mas só recebe uma correspondência enviada pela rival. "Cara imperatriz, Pedro está comigo neste exato momento. Se ele não voltar para casa tão cedo, foi porque preferiu ficar. Vamos ver qual de nós duas será a escolhida", diz o bilhete.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.