Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Novo Mundo': Joaquim cai em armadilha e fica preso na mata

Compartilhe no Facebook
O protagonistas vai passar por maus bocados nas mãos dos índios, nos próximos capítulos da trama das seis

Joaquim foi resgatado pelos índios tucarés, mas sua presença na aldeia e o interesse de Jacira (Giullia Buscacio) por ele vai provocar o ciúmes e a ira de Guayi (Diogo Oliveira), na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, a índia se declara apaixonada pelo forasteiro e com isso ele vira alvo dentro da tribo. Primeiro, o ator é desafiado pelo "pretendente" da moça, depois, acaba caindo em uma armadilha do rival e fica preso na mata.

Joaquim decide fugir da aldeia

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (1º), quando Jacira se declara para Joaquim, e Guayi o desafia para um duelo. Contudo, o Cacique Ubirajara (Allan Souza Lima) sai em defesa do hóspede, e enfrenta o guerreiro no lugar dele. Assustado e querendo reencontrar Anna (Isabelle Drummond), o ex-marujo decide fugir, mas Padre Olinto (Daniel Dantas) e Tibiriçá (Ronney Vilela) tentam convencê-lo a ficar.

Guayi prepara armadilha e prende Joaquim na mata

Na segunda-feira (3), Jacira continua próxima de Joaquim, mas finge estar interessada apenas em ser sua amiga. Furioso, Guayi ordena que outros guerreiros da tribo levem o rival até ele, no meio da mata. Lá, o marido de Elvira (Ingrid Guimarães) cai em uma armadilha do índio, que o deixa no local sozinho e preso. Será que ele vai se livrar de mais essa?

Anna sofre assédio de Dom Pedro

Sem saber que o amor de sua vida não morreu, Anna também vai enfrentar sérios problemas nos próximos capítulos. Apesar de estar encantado por Leopoldina (Letícia Colin), Dom Pedro (Caio Castro) tenta seduzir a professora de português durante um passeio a sós. Rejeitado pela mocinha, ele insiste e a beija à força. A jovem fica desesperada, mas não consegue contar à amiga o que aconteceu, vendo-a tão apaixonada pelo marido. Mas então, o príncipe invade seu quarto, numa nova investida, e Anna decide se abrir com Thomas.

Thomas propõe uma farsa a Anna

Assustada e sem saber o que fazer, a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) se abre com Thomas (Gabriel Braga Nunes), que vê aí a oportunidade de finalmente conseguir selar um compromisso com Anna. Ele propõe que os dois finjam estar namorando, a fim de afastar Dom Pedro, e a professora concorda.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.