Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Novo Mundo': Greta mata Shultz quando ele descobre que ela envenena Wolfgang

Compartilhe no Facebook
Na reta final da novela 'Novo Mundo', Greta (Julia Lemmertz) planeja incriminar Diara (Sheron Menezzes) pela morte do marido para herdar a fortuna do irmão, e mata Shultz (Ruben Gabira) sufocado ao ser desmascarada

Greta (Julia Lemmertz) vai mostrar sua face assassina nanovela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, a viúva vai matar Schultz (Ruben Gabira) depois que o mordomo descobrir que ela está envenenando Wolfgang (Jonas Bloch) colocando chumbo nas refeições do irmão. Para não ser desmascarada, a megera decide se livrar do funcionário, e levar seu plano de incriminar Diara (Sheron Menezzes) da morte do marido para então herdar toda a fortuna do casal. As cenas vão ao ar na semana que vem no folhetim de época que já está na sua reta final e dará lugar à reapresentação especial de "Flor do Caribe" já no mês que vem.

'Novo Mundo': Schultz desconfia de Greta

Suspeitando do estado de saúde de Wolfgang, seu patrão, Schultz passa a sondar Hilda (Bege Muniz), que também trabalha na casa, sobre a comida que Greta e Diara servem a ele. Em dado momento, o mordomo decide não dar um chá preparado pela vilã para o irmão, e passa a cozinhar ele próprio para Wolfgang, que consequentemente apresenta melhora. A desconfiança se confirma quando Schutlz encontra o frasco com pó de chumbo que Greta vinha misturando à comida do irmão, e a confronta. "Foi assim que matou seus maridos? Vi quando colocou o pó na comida de Herr Wolfgang. Foi isso que deixou ele doente. Era a senhora o tempo todo, matando herr Wolfgang devagar. Vou denunciar a senhora!", ameaça

'Novo Mundo': Greta mata Schultz. Saiba como!

Desmascarada, a austríaca finge que está arrependida para distraí-lo, mas em seguida puxa o tapete debaixo dos pés de Schultz, que com a queda bate com a cabeça no chão. E para consumar o assassinato, ela o sufoca com um travesseiro. A a partir de então a mau-caráter volta a envenenar o irmão com doses cada vez mais fortes do pó de chumbo, o que faz com que Wolfgang comece a perder os sentidos gradativamente, para o desespero de Diara, que logo passa a suspeitar de Greta.

'Novo Mundo: Thomas é dado como morto em incêndio

Ainda na reta de chegada do folhetim histórico, Anna (Isabelle Drummond) que vem enfrentando um tormento nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) terá um momento de felicidade ao saber que o pai está vivo. Isso acontece quando Piatã (Rodrigo Simas) tem uma visão e vê Sir Edward Millman (Ney Latorraca) em um navio. Ao mesmo tempo, o vilão da novela das seis tenta matar Leopoldina (Letícia Colin) em uma explosão. Depois, ele se volta contra Anna e é dado como morto pela escritora no incêndio de um navio.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.