Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana pede perdão a Beth após transplante de rim

Compartilhe no Facebook
Adriana (Julia Dalavia) pede perdão a Beth (Gloria Pires) após saber que recebeu um rim da mãe e a convida para morar em sua casa no capítulo que vai ao ar dia 12 de abril de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Adriana (Julia Dalavia) pede perdão a Beth (Gloria Pires) após saber que recebeu um rim da mãe e a convida para morar em sua casa no capítulo que vai ao ar dia 12 de abril de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
'Vem para perto de mim', pede a advogada à mãe após saber de seu sacrifício para realizar a doação do órgão e salvar sua vida

Adriana (Julia Dalavia) vai perdoar a mãe, Elizabeth (Gloria Pires), na novela "O Outro Lado do Paraíso". Comovida ao saber por Clara (Bianca Bin) que a costureira precisou vencer o vício em bebidas alcoólicas e se arriscou ao fazer a operação para lhe transplantar o rim, a filha de Henrique (Emílio de Mello) vai superar as mágoas por ter sido abandonada na infância e fará de tudo para que as duas fiquem cada vez mais próximas. As cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 20 de abril foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

'Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou'

Clara decide contar a verdade a Adriana depois que Mercedes (Fernanda Montenegro) afirma que Beth precisa do amor da caçula para sobreviver. Visitando a irmã, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) inicia a revelação: "Estou mesmo muito feliz porque está tão bem. Há uma pessoa que está muito mal. Vim ter uma conversa séria com você, Dri. Sobre nossa mãe". A reação da operada, como Clara já esperava, não é das melhores: "Eu não quero nem falar de nossa mãe. Não me fale dessa mulher". "Eu vou falar dela, sim. De nossa mãe. Elizabeth", insiste a milionária, convencendo a jovem que foi desengana pelo médico: "Então diga de uma vez. E terminamos com isso". Clara, então, revela a identidade da pessoa que doou o rim a ela: "Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou".

Clara diz que Beth pediu para manter doação em segredo

Em choque, Adriana - a quem Jô (Bárbara Paz) recusou doar rim mesmo sendo compatível - se nega a crer que Beth é sua doadora e acusa Clara de ter criado a história para sensibilizá-la. "Impossível. Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas, sinceramente, não é o melhor caminho", diz a advogada vítima de um câncer maligno no rim. "Eu jamais inventaria uma mentira desse tamanho. Acho que já me conhece", se defende a rival de Sophia (Marieta Severo), e Adriana explica sua colocação: "Conheço sim. Mas isso que está contando é muito improvável. Meu pai teria me dito". "Nossa mãe, sua mãe, pediu para ninguém contar. Principalmente para você não saber", conta a primogênita da estilista, e a advogada afirma não ver um motivo plausível para isso. "Ela dizia que você podia ter um abalo emocional, se soubesse que o rim era dela. E que podia até rejeitar o órgão", fala Clara.

Adriana ouve que Beth lutou contra alcoolismo

A protagonista continua seu discurso em favor de Beth. "Ela sempre te amou. Muito. Sente culpa por ter te abandonado quando criança. Sabe que foi ingênua. Se deixou enganar pelo seu avô", argumtenta, e continua após ser interrompida pela defesa de Adriana a Natanael (Juca de Oliveira): "A vida é assim. Muitas vezes alguém é maravilhoso com a gente. Mas horrível com outras pessoas. Ninguém é uma coisa só. Temos lados bons e lados piores. Para você, seu avô mostrou o melhor". Clara também faz questão de enfatizar tudo o que a mãe das duas enfrentou para poder doar um rim à filha. "Ela parou de beber. Eu assisti o sacrifício. Foram dias e noites de desespero absoluto, onde ela ansiava por uma dose. Você não imagina a dor, a angústia de alguém que é viciado e para de beber. O corpo doía. Não conseguia dormir. Mas ela teve fibra. Parou", revela.

Advogada se desespera com chance de a mãe morrer

Clara, então, diz a Adriana que o estado de Beth é preocupante. "A alma de nossa mãe, sua mãe, é como uma chama tremulante. Ela não melhora porque não tem vontade de viver. É muita culpa, muita dor. Ela sente que já fez o que devia fazer. E que pode partir", fala, despertando pânico na jovem. "Partir?", pergunta a coach, e a irmã mais velha explica: "Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Pense. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também".

'Vem morar comigo', pede Adriana a Beth

Decidida a retribuir a salvação recebida por Beth, Adriana vai até ela para colocar um fim ao seu rancor. "Mãe, me perdoa", fala, e a costureira fica confusa: "Perdoar você? Eu, perdoar você?" "Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver", fala a colega de profissão de Patrick (Thiago Fragoso). "Eu arriscaria mil vezes a minha vida por você", declara a ex-mulher de Henrique. Chorando, Adriana se mostra disposta a recuperar o tempo perdido com a mãe. "Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir. Vem morar comigo", fala, deixando Beth surpresa. "Morar com você? É um convite maravilhoso, uma surpresa linda! Mas a Clara vai ficar sentida", responde a avó de Tomaz, mas a caçula é insistente: "A Clara vai entender. Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim". Feliz com a cena, Clara concorda com a mudança de Beth: "Eu vou sentir saudades da mãe. Mas você, Dri, tomou a melhor decisão. A alma dela precisava do seu amor!"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.