Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Outro Lado do Paraíso': Bruno se separa de Tônia para namorar Raquel

Compartilhe no Facebook
'Eu tou apaixonado por outra, Tônia', diz o delegado para a médica

O casal "Bruquel" está perto de voltar! Nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", Bruno (Caio Paduan) vai colocar um ponto final em seu casamento com Tônia (Patrícia Elizardo) para se entregar novamente à paixão por Raquel (Erika Januza), em quem deu beijo apaixonado após reencontro. As informações são do colunista Daniel Castro.

Raquel não aceita ser amante de Bruno

Namorados no passado, Bruno e Raquel desistem de esconder os sentimentos que têm um pelo outro e resolvem lutar para construir um novo relacionamento. Mas a mulher do quilombo que fez sua a ex-sogra, Nádia (Eliane Giardini), desmaiar ao saber que ela tinha se tornado juíza de Palmas afirma ao delegado que não vai namorá-lo enquanto ele for casado com a ginecologista do hospital.

'Eu casei com você, mas nunca disse que te amava'

Pressionado pela companheira de tribunal de Gustavo (Luis Melo), que a humilha a chamando de "empregadinha", Bruno resolve abrir o coração para sua atual mulher e pede o fim do casamento dos dois. "Tenho que falar com você. Quando cheguei, tava dormindo. Tônia, é agora. Não posso adiar. Nem você devia adiar. Sabe que a conversa é séria", começa o irmão de Diego (Arthur Aguiar ). "Eu tenho medo do que vai dizer", responde a mulher. "Então já sabe, nem preciso falar. Eu tou apaixonado por outra, Tônia. Olha, eu peço desculpas. Sumi no Natal. Sabe que sumi, já me disseram que esteve na delegacia", fala ele, e Tônia diz ter ido ao seu local de trabalho para lhe dar um beijo pela data comemorativa. "Eu fui pro quilombo, atrás da Raquel", confessa. "Um amor que dura tanto tempo, é amor de verdade. Eu casei com você, mas nunca disse que te amava, amava", continua, sendo sincero.

Médica sugere ter filho para salvar casamento

Tônia afirma sentir amor verdadeiro por Bruno, mas ele garante que o sentimento não é recíproco. "Somos companheiros, amigos. Amar é diferente disso. Eu tava tão carente, sofrendo tanto porque perdi a Raquel que me deixei levar. Gosto de você, Tônia. Admiro ter me suportado esses anos todos, porque amor de verdade eu nunca te dei", lamenta. A ginecologista, então, sugere engravidar para que eles permaneçam juntos, mas o delegado se opõe à ideia. "A pior coisa é usar uma criança pra salvar um casamento. Depois não salva, e a criança? É bom pra ela? Ter um filho, Tônia, só por amor", fala. Bruno, então, se dispõe a se mudar para outro apartamento, mas ela diz que deixará a casa de Nádia e Gustavo: "Não, estamos na casa dos teus pais. Eu vou. Faço as malas. Não me encontrará aqui quando eu voltar". Bruno a elogia e o casamento termina com um abraço do ex-casal.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.