Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'O Outro Lado do Paraíso': Clara libera filho para visitar Lívia. 'Você o criou'

Na penúltima semana da novela das nove, Clara (Bianca Bin) vai até a casa de Lívia (Grazi Massafera) e tem uma conversa decisiva com a ex-cunhada. A mocinha lembra que a irmã de Gael (Sergio Guizé) ajudou a mãe a conseguir sua internação em hospício e afirma não guardar mágoas. 'Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor', afirma

Clara (Bianca Bin) vai autorizar o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), a visitar Lívia (Grazi Massafera) na reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Na penúltima semana da trama das nove, a vingativa vai conseguir a guarda do pré-adolescente e ser rejeitada pelo garoto. Mesmo assim, a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) não vai se descontrolar e tem uma conversa franca com a ex-cunhada. Quem informa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (25). Logo após o julgamento, Lívia conta ao filho de criação a decisão da Justiça, mas não revela que ele foi tirado à força da mãe biológica. "A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara?", pergunta.

'Você queria o meu filho', dispara Clara

Lívia e Tomaz se abraçam e não contêm as lágrimas. O momento é interrompido pela neta de Josafá (Lima Duarte) que diz necessitar de uma conversa a sós com a filha de Sophia (Marieta Severo), a ser internada em hospício ao confessar seus crimes. "Eu sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu", reclama a ex-ninfomaníaca. Sem se alterar, Clara lembra que poderia querer buscar vingança contra ela. "Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho", enumera a mocinha, que pode terminar o folhetim sozinha.

'Filho não é moeda de troca', rebate Clara

A irmã de Estela (Juliana Caldas) recorda o abordo espontâneo que sofreu e, por isso, agiu sem a razão: "Tive o diagnóstico que não ia mais poder ter filhos. Foi um erro. Eu tou grávida". E assegura ter se apegado ao sobrinho, que vai ser sequestrado por Renato (Rafael Cardoso). "Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua", reclama. A irmã de Adriana (Julia Dalavia) rebate a acusação da ex-cunhada. "Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça", afirma deixando Lívia espantada.

'Lívia tem direito ao amor do Tomaz', afirma Clara

Na sequência, Clara relembra a gravidez do filho. "Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos. Eu amei e amarei meu filho, sempre", afirma. "Mas é meu, meu", intervém a filha de Sophia. "Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui", acrescenta a ex-mulher de Gael, que morre baleado pela própria mãe em um dos finais da trama. A mãe de criação de Tomaz reage com ironia, dizendo que é bonito o perdão de Lívia. "O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor", finaliza. Sozinha, Lívia não responde e só chora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.