Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Clara impede que Natanael mate Duda em hospital

Compartilhe no Facebook
Advogado tenta tirar a vida da dona do bordel quando Henrique (Emílio de Mello) descobre que ela está viva

Natanael (Juca de Oliveira) tentará matar Duda (Gloria Pires) usando as próprias mãos na novela "O Outro Lado do Paraíso", mas Clara (Bianca Bin) vai conseguir impedi-lo. O ex-sogro da dona do bordel que será desmascarada pela polícia fica desesperado por Henrique (Emílio Mello) insistir em visitar a mulher que acreditava estar morta e resolve surpreendê-la no hospital. Quando está perto de tirar a vida da ex-nora, a milionária que descobrirá ser filha de Duda o flagra e frustra suas intenções.

Henrique descobre que ex-mulher não morreu

Segundo o portal "Observatório da Televisão", tudo começa quando a atual sócia do bordel sofre um AVC e todos descobrem que seu nome é, na verdade, Elizabeth. O homem com quem Beth - ou Duda - teve Adriana (Julia Dalavia), advogada responsável por representar o caso sem saber que se trata de sua mãe, é informado de que a ex-mulher está viva e resolve ir atrás dela, para desespero de Natanael e fúria de Jô (Bárbara Paz), indignada por o companheiro querer compreender a situação. "Entender o quê? Ela fugiu, assumiu uma nova identidade. A explicação é óbvia. Ela não presta", dispara a cúmplice do patriarca. "A explicação não pode ser tão óbvia. Se ela quisesse terminar o casamento, por que não me disse? Teve a oportunidade. Também, por que uma fuga tão complexa? Assumiu outra identidade!", relembra Henrique.

Natanael se oferece para visitar Duda antes do filho

Fingindo, Natanael se mostra interessado na aparição de Elizabeth e se oferece para entrar em contato com a mãe de Adriana antes de Henrique. "Também gostaria de saber. Ninguém está tão admirado quanto eu", diz o vilão. "Eu quero falar com ela", fala o diplomata, sendo interrompido pelo pai: "Henrique, é melhor que eu converse com ela. Por dois motivos. Embora esteja comovido, estou mais distanciado que você de todos esses acontecimentos. O segundo é óbvio. Sou advogado. É mais fácil que me deixem conversar com ela, no hospital". O mau-caráter ainda garante: "Vou acertar os ponteiros... Tudo ficará como deve ser".

Advogado desliga o soro de Duda e tenta

Ao chegar ao hospital, Natanael usa seu poder de persuasão para fazer com que Renato (Rafael Cardoso) autorize sua entrada no quarto de Duda. "Eu sou advogado. Minha visita é como sogro e advogado. Preciso servir de ponte entre meu filho, minha atual nora e essa mulher. Mais que tudo, eu quero estar ao lado de minha neta. Imagine, descobrir que a mãe está viva em um tribunal. Dona de bordel", justifica ele, fazendo Renato concordar. "Eu permito a visita desde que a conversa não perturbe", orienta o parceiro de Clara na vingança contra seus inimigos. Sozinho ao lado de seu leito, Natanael chama pelos nomes Duda e Elizabeth até que a mulher acorda. "Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer, viva. Mas tudo tem conserto, não é?", fala, retirando o soro do acesso em sua veia. "Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la", anuncia Natanael.

Clara salva a vida de Duda e promete protegê-la de Natanael

Duda se desespera com a presença do ex-sogro: "Sai daqui... Socorro". "Adeus. Definitivamente", diz o homem, mas é surpreendido por Clara, que o vê segurando o tubo venoso em suas mãos. "É melhor chamar o médico", fala a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). O idoso afirma que o equipamento soltou sozinho e Renato entra na sala com um policial. "Ainda bem que você chegou. Eu não sabia bem o que fazer", explica Natanael. Logo depois, Clara pergunta se está tudo bem com a mulher e nota o medo em seu olhar. "Não me deixe sozinha com ele", pede Duda. "É seu ex-sogro. Um advogado importante. Mas, eu me lembro. Certa vez você me disse que conhecia muito bem o que a maldade humana pode fazer... Foi através dele que descobriu até onde chega a maldade humana?", pergunta a milionária, e Duda concorda. "Esse homem não entra mais aqui. Fica tranquila, querida", garante Clara.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.