Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'O Outro Lado do Paraíso': Samuel se encanta com o novo empregado da mãe

Compartilhe no Facebook
Samuel (Eriberto Leão) se encanta com novo empregado da mãe, Adnéia (Ana LúciaTorre), Ademir nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Samuel (Eriberto Leão) se encanta com novo empregado da mãe, Adnéia (Ana Lúcia Torre), Ademir nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'
O psicólogo passa a usar mais perfume para agradar Ademir

Cido (Rafael Zulu) vai sair de casa e trocar tapas com Samuel (Eriberto Leão) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Isso ocorre depois que os dois descobrem que o outro fez sexo com sua ex-mulher. Ao mesmo tempo, Adnéia (Ana Lúcia Torre) contrata um faxineiro, Ademir (o nome do ator não foi divulgado), e o empregado desperta a paixão em seu filho. As cenas irão ao ar a partir do dia 2 de abril na trama das nove, adianta nesta quinta-feira (15) o colunista de TV Daniel Castro. Depois de se tornar pai do filho de Suzy (Ellen Rocche), o psiquiatra começa a dormir no quarto da ex para tomar conta da bebê, apelidada pelos pais de "tigrinha".

Funcionário é demitido

Logo após perder o amor de Cido, Samuel não esconde o interesse em Ademir. Por isso, começa a usar perfume. E, mais tarde, convida o empregado para um café. O interesse do diretor do hospital apavora Suzy e Adnéia, que logo demite o funcionário mesmo sem motivo. "Dona Adnéia, a senhora tem certeza que existe a cura gay?", pergunta a enfermeira. "Absoluta. Li em algum lugar. A cura gay existe", diz, enfática, a matriarca, aliada da empregada para separar o filho de Cido.

'Me perdoa, Cido', pede Samuel

Um pouco antes e na manhã seguinte à transa e, consequentemente, traição dupla, o médico aparece cansado é provocado pelo motorista, que descobre o sexo do companheiro com a enfermeira. "A tigrete voltou a ser tigrão", dispara Suzy, lembrando o apelido que botou no marido ao flagrá-lo com Cido. "Pera aí. Então o...", conclui o motorista. "É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão", acrescenta a loira. O diretor do hospital tenta se defender: "Traí, Cido, me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também, e as coisas foram acontecendo". O amante de Samuel questiona se ele e Suzy fizeram sexo apenas na noite passada. "Bobinho. Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer", conta a empregada do hospital. E Cido pergunta: "Samuca, cê fez isso comigo?". "Fiz, mas foi sem querer", retruca o psiquiatra, adepto de lingerie e vestido nos encontros com o motorista.

'Você me traiu!', acusa Cido

A partir daí, eles passam a se ofender aos gritos de "canalha", "safado", "chifrudo" e "traidor" até que Samuel e Cido começam a trocar tapas. Ao surgir de malas prontas, Irene (Luciana Fernandes) pede demissão. "Eu compreendo. Receberá seus direitos e três meses a mais de salário", diz Adnéia. Na sequência, o motorista conta para o amante o plano delas. "Seja como for, você me traiu", dispara Samuel. "Cê me traiu. Fui um idiota de acreditar que tava dormindo na cama dela só por causa da tigrinha", responde o ex de Irene antes de sair de casa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.