Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': prostituta, Duda se envergonha por fazer programa

Compartilhe no Facebook
'Eu caí muito baixo', lamenta a sócia do bordel para Laerte (Raphael Vianna), com quem irá se envolver na trama

Duda (Gloria Pires) se mostrará arrependida do rumo que sua vida levou na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mulher que trabalhou como prostituta no passado e comprará parte do bordel de Leandra (Mayana Neiva) afirma a Laerte (Raphael Vianna), segurança do estabelecimento, que se envergonha de ter voltado a dormir com homens em troca de dinheiro. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar dia 12 de dezembro.

Duda admite ter sido prostituta: 'Por necessidade'

Tudo começa quando Laerte nota que sua patroa não está satisfeita com suas atividades na casa de prostituição. "Que cara é essa? Fez o que todas fazem. Não vai dizer que nunca tinha feito", diz o homem. A rival de Natanael (Juca de Oliveira) - que teve sua morte encomendada pelo ex-sogro pela segunda vez - confessa ter feito programas no passado para poder sustentar sua família. "Fiz sim, quando era muito moça. Mas pra não passar fome. E pra não deixar minha tia passar fome também. Por necessidade. Mas agora...", declara ela, que é interrompida pelo funcionário que afirma que ela já tem dinheiro suficiente. "Dinheiro sempre é bom. Mas não este aqui. Eu tenho vergonha de mim", diz a mulher que ajudou Clara (Bianca Bin) após sua fuga do hospício e será procurada por ela depois que a protagonista ficar milionária.

Dona do bordel beija o segurança: 'Preciso de um abraço'

Vendo a tristeza de Duda, Laerte tenta consolar a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), mas ela não se conforma com sua realidade. "Eu caí muito baixo", afirma. O segurança aproveita a oportunidade para se aproximar da sócia de Leandra: "Caiu? É muito sozinha. Precisa de alguém". "Só preciso de um abraço. De um abraço de carinho", concorda a prostituta, e os dois engatam em um beijo apaixonado até que ela o empurra. "Agora que tá ficando bom vai parar?", questiona Laerte, e Duda se queixa: "Sempre atrás de mim. Você sempre atrás de mim". "Um dia cê vai querer. Pode ser que eu não teja aqui. Pensa que é a única mulher no mundo?", instiga o funcionário do bordel antes de ser expulso pela dona do local. Arrasada e sozinha no quarto, Duda diz enquanto encara uma foto da filha Adriana, interpretada por Lara Cariello na infância e Julia Dalavia após a passagem de tempo: "Que vergonha de você. Que vergonha".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.