'O Sétimo Guardião': León vai voltar a ser gato para ficar de olho em Valentina
Publicado em 7 de fevereiro de 2019 16:20
Por Purepeople
Para quem acha que o gato Léon nunca mais ia dar as caras na novela 'O Sétimo Guardião', os próximos capítulos mostram que não. Murilo (Eduardo Moscovis) se transformará no animal novamente para ir atrás de Valentina. Isso porque a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) irá com Sampaio (Marcello Novaes) atrás de uma nova entrada para a fonte. O gato marcará o caminho, contará tudo para o guardião mor e ganhará autorização de Gabriel para se aproximar da vilã.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Murilo (Eduardo Moscovis) irá espionar Valentina (Lília Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes) na forma do gato Léon.
Valentina (Lilia Cabral) vai atrás de um novo acesso à fonte junto com Sampaio (Marcello Novaes), na novela ' O Sétimo Guardião'.
Após perde um sapato ao cair num buraco, Murilo (Eduardo Moscovis) vai entregar o calçado para Valentina (Lília Cabral) e contará à ela que é filho de Sóstenes (Marcos Caruso) e que conhece Gabriel (Bruno Gagliasso).
Murilo (Eduardo Moscovis) vai contar tudo o que ocorreu para Gabriel (Bruno Gagliasso) e o rapaz dará autorização para que ele se aproxime da mãe. Murilo e Valentina (Lília Cabral) vão viver um romance, uma das reviravoltas da trama de 'O Sétimo Guardião'.
Eurico (Dan Stulbach) será curado de maldição com a ajuda da mulher, Marilda (Leticia Spiller), e encara maratona de sexo com ela nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Outra reviravolta é a reaproximação e o beijo entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto), na novela ' O Sétimo Guardião'.
Marcos Paulo (Nany People) também vai se tornar aliada dos guardiães, mais uma reviravolta na novela ' O Sétimo Guardião'.
Um ex- amante de Mirtes (Elizabeth Savala) vai aparecer na trama e será mais um reviravolta na novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

Apesar de ter voltado à forma humana nos capítulos dessa semana, Murilo (Eduardo Moscovis) voltará a ser gato nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião ". De acordo com o site "Notícias da TV", nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 19 de fevereiro, Valentina (Lília Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes) vão atrás de um novo acesso à fonte. O gato então irá atrás da dupla e marcará o caminho descoberto. Gabriel (Bruno Gagliasso) será informado sobre tudo o que aconteceu e dará autorização para que ele espione sua mãe, que conhecerá Murilo e nem desconfiará que ele na verdade é o gato.

Valentina irá a procura de um novo acesso à fonte

Apesar dos planos de Gabriel para impedir seu acesso à fonte e da ameaça de Machado (Milhem Cortaz) de prendê-la, como revelam os capítulos da próxima semana, Valentina e Sampaio irão explorar um novo caminho às águas através do matagal. Os dois irão se separar no meio do trajeto e, bem no estilo Cinderella, Valentina perderá um de seus sapatos após cair num buraco. A dupla de vilões não contava com a observação de seus passos pelo gato León, escondido atrás de uma moita. Sampaio perceberá a movimentação mas não ligará. Um pouco depois, Murilo aparecerá, como homem, na frente da cunhada de Eurico (Dan Stulbach), que graças à sua mulher, Marilda (Letícia Spiller), voltará a sentir desejos por mulheres, segurando seu sapato. Ao devolver o calçado para a vilã, ele lhe contará que é filho de Sóstenes (Marcos Caruso) e que conhece Gabriel, deixando a encantada e sem desconfiar de nada.

Gabriel dará autorização para Murilo se aproximar da mãe

Murilo contará todo o ocorrido para o filho de Valentina. "Você bancou o conquistador para cima da Dona Valentina e, a julgar pela reação dela, parece que sua jogada deu certo", exclamará o sétimo guardião."E isso não te incomoda? Afinal é tua mãe! E eu estou sendo falso", questionará o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa ). "Ela deixou de ser minha mãe quando perdoou o cara que me enterrou vivo e quando deixou claro que, para conseguir o que quer, se fosse preciso mandava me matar. Então, se ela deixou no ar que poderá recebê-lo em casa, você tem minha benção de ex- filho. Se é pra proteger a fonte, vá lá e faça o seu jogo", dirá o filho de Egídio (Antonio Calloni ). Com a autorização de Gabriel, Murilo irá se aproximar de Valentina e os dois viverão um romance com direito a cenas quentes, marcando uma das reviravoltas na trama. Outras mudanças na história são a aproximação de Luz e Junior (José Loreto ), que darão um beijo que balançará a menina, a ida de Marcos Paulo (Nany People ) para o lado do guardiães e a descoberta de um ex- amante de Mirtes (Elizabeth Savala ).

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Júlia se desespera ao saber que espera filho de Danilo e André dá a entender que pode ser filho de Júlia.

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Valentina Bandeira se pronuncia após ser cortada do 'BBB 24' por vazar participação
Valentina Bandeira se pronuncia após ser cortada do 'BBB 24' por vazar participação
6 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias