Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': Augustina flagra Dom Sabino com Carmen e pede separação

Nos próximos capítulos da trama das 19h, a matriarca da família Machado vai ver o marido aos beijos com a executiva e o decide por para fora de casa. O barão do café reluta em deixar, mas ela é firme: 'Padre Luís contou-me que o papa agora é tolerante. Sabino, a Agustina deste novo tempo deixou de se calar. Peço que respeite a minha posição. Arrume suas coisas. Você vai deixar essa casa'

Mais emoções estão por vir em "O Tempo Não Para"! Além dos surtos repentinos de Betina (Cleo) e a gravidez de Waleska (Carol Castro), a trama vai movimentar mais ainda com o fim do casamento de Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari). Nos próximos capítulos, a matriarca da família Machado vai flagrar o marido aos beijos com Carmen (Christiane Torloni), o expulsa de casa e anuncia o divórcio, deixando o barão do café e as filhas inconformadas. Quem adianta é o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", desta quinta-feira (18).

Augustina pede conselhos a Miss Celine: 'Mente confusa'

O flagrante vai acontecer na biblioteca de casa. Ao ver o clima de romance entre o marido e a executiva, Augustina sai correndo e manda o marido dormir na sala. No dia seguinte, as roupas de Dom Sabino já estarão pela escada. "Talvez eu devesse frequentar o liceu também. Para aprender como uma mulher, nos dias de hoje, reage às vicissitudes. Miss Celine, tudo é tão diferente hoje do que era em nossa época. Os costumes são outros. Os sentimentos também mudaram? Meu coração não acompanha a azáfama desses tempos. Minha mente está confusa entre o passado e o presente. Percebo que não sei mais como agir", pergunta ela a Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). "Creio que os sentimentos são os mesmos, mas tudo é tão vertiginoso nesse século. Tão inconstante. Em qual desses tempos a senhora vive?", pergunta a professora. "Neste, eu suponho", responde a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Mulher de barão procura Carmen após flagra

Augustina, então, decide ir falar diretamente com Carmen e as duas tem uma conversa frente a frente. "Tenho pensado muito desde a noite de ontem. Já vivi tantos momentos ao lado de dom Sabino. Já sobrevivemos a um naufrágio. Quantas dificuldades, a vida nem sempre foi confortável. Eu nunca saí de perto dele, nem ele de mim. Criamos nossas filhas num tempo em que os preceitos eram outros. O mundo perdeu o prumo. Dona Carmen, não sei mais como lidar com minhas próprias convicções. Tudo parece fugir entre meus dedos feito areia. A senhora é uma mulher moderna, do seu tempo. No que a senhora acredita? Quais são os seus princípios?", indaga a sinhá. "Eu creio que nós temos algumas obrigações nesta vida. Trabalhar, sem passar a perna no outro. Ser honesta e franca, sem magoar ninguém, e tentar ser feliz, seja lá o que isso signifique", rebate a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Augustina pede divórcio de Sabino: 'Você vai deixar essa casa"

Reflexiva com a conversa, Augustina decide se separar do marido: "Depois de considerar muito, eu tomei uma decisão. Eu quero o divórcio". Sabino não aceita o fim do casamento. "O que Deus uniu o homem não separa!", dirá. Mas nem isso a fará mudar de opinião e ela o manda embora: "Padre Luís (Alexandre Barros) contou-me que o papa agora é tolerante. Sabino, a Agustina deste novo tempo deixou de se calar. Peço que respeite a minha posição. Arrume suas coisas. Você vai deixar essa casa".

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Laureta sofreu abuso sexual de Severo e Luzia encerra briga com Karola e a chama para casamento com Beto.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.