'Órfãos da Terra': Laila descobre gravidez após acidente e não conta a Jamil
Publicado em 4 de abril de 2019 18:22
Por Purepeople
Os primeiros capítulos da novela 'Órfãos da Terra' já estão rendendo algumas novidades. Após Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se encontrarem no navio rumo ao Brasil e transarem, ela descobrirá estar grávida. Já em São Paulo, a jovem estará indo encontrar o amado quando sofrerá um acidente. Ela será levada ao hospital por Bruno (Rodrigo Simas) e no local ficará sabendo sobre a gravidez.
Laila (Julia Dalavia) descobrirá que está grávida de Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'.
Os dois transarão pela primeira vez no navio rumo ao Brasil na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) ficará tonta e se desequilibrará caindo na frente do carro do fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas), que a levará para o hospital na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) estará a caminho do seu encontro com Jamil (Renato Góes) quando sofrerá um acidente na novela 'Órfãos da Terra'.
Jamil (Renato Góes) ficará esperando Laila (Julia Dalavia) no local em que eles combinaram, mas a jovem não aparecerá na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) descobrirá que está grávida quando chegar ao hospital na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) decidirá manter a gravidez em segredo para sua mãe, Missade (Ana Cecília Costa) na novela 'Órfãos da Terra'.
Bruno (Rodrigo Simas) resgatará Laila (Julia Dalavia) e ficará ao lado dela durante todo o tempo no hospital na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

A nova novela das seis "Órfãos da Terra" acabou de começar, já ten um favorito do público e várias reviravoltas. Laila (Julia Dalavia) fugirá do seu casamento forçado com Aziz (Herson Capri) de navio. Na embarcação rumo ao Brasil, ela encontrará Jamil (Renato Góes) por quem ela ficou encantada no campo de refugiados. Durante a viagem os dois acabarão transando, e combinam de se encontrarem assim que chegarem a São Paulo. Já em terras brasileiras, a moça vai, assim que possível, para o local marcado, mas no meio do trajeto ela fica tonta e é quase atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta. A jovem será encaminhada para o hospital e sem esperar, receberá a notícia que está esperando um bebê do libanês. A informação é do site "Observatório da Televisão".

Jamil ficará esperando Laila no encontro

Na trama em que os atores tiveram que estudar a língua árabe, Jamil estará se preparado para o tão esperado encontro com Laila. O sobrinho do sheik pedirá um blazer elegante para o Ali (Mouhamed Harfouch), passará bastante perfume e ainda comprará algumas rosas vermelhas para a amada. Já no restaurante Páramo, local onde marcaram de se verem, o rapaz ficará esperando a mocinha por algumas horas, mas ela não chegará pois está no hospital. A filha de Elias (Marco Ricca) será acudida pelo fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas), que evitou um acidente mais grave por não estar andando em alta velocidade, e ele ficará com ela no hospital até ter novidades. Isso deixará a namorada do rapaz, Valéria (Bia Arantes), desesperada, pois ele estava indo para um ensaio que lhe daria algum dinheiro e deixou de realizar o trabalho para ficar com a moça.

Laila decide manter a gravidez em segredo

A mãe da menina, Missade (Ana Cecília Costa) ficará preocupada porque a filha saiu e ainda não voltou e Marie (Eli Ferreira), uma amiga que Laila conheceu no Instituto Boas-vindas, contará para ela que a jovem foi encontrar com Jamil. A esposa de Elias ficará desesperada com medo de que seja um emboscada e irá atrás deles no restaurante. Chegando lá encontrará com Jamil e nada de Laila. Ao voltar para casa, as duas saberão que a moça está internada e partirão direto para o hospital. No pronto-socorro, a mãe agradece o fotógrafo por ter ajudado a menina. Nesse meio, a síria decidirá não contar sobre a gravidez para os familiares, mas chamará a congolesa para compartilhar esse segredo e pedir ajuda para encontrar o árabe. Ela irá algumas vezes ao local em que combinou de encontrar Jamil, mas suas tentativas não serão bem sucedidas. Em uma das vezes que foi até o restaurante, ela esquecerá seu lenço que será encontrado pelo rapaz dando-o uma esperança.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guaridão": Luz tira Gabriel do coma após beijá-lo e Murilo revela a identidade da mãe de Luz

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela Órfãos da Terra Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias