Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana de 20 a 25 de junho
Publicado em 10 de junho de 2022 18:51
Por Mayara Dias
Novela 'Pantanal': José Lucas (Irandhir Santos) está interessado em Juma Alanis Guillen). A menina onça diz para Jove (Jesuíta Barbosa) que não vai mais se casar com ele.
Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana de 20 a 25 de junho
Novela 'Pantanal':
Novela 'Pantanal': José Lucas (Irandhir Santos) fala o que pensa de Jove (Jesuíta Barbosa) para Juma (Alanis Guillen)
Novela 'Pantanal':  Velho do Rio (Osmar Prado) desaprova a atitude do neto
Novela 'Pantanal': Renato (Gabriel Santana) fala  para os irmãos sobre a possibilidade do pai, Tenório (Murilo Benício) ter vergonha deles por serem pretos
Novela 'Pantanal': Filó (Dira Paes) expõe para Muda (Bella Campos) suas dúvidas sobre o amor de Juma por Jove (Jesuíta Barbosa)
Novela 'Pantanal': Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai atrás de Alcides (Juliano Cazarré)
Novela 'Pantanal': Juma (Alanis Guillen) detesta as insinuações de Irma (Camila Morgado) a cerca de José Lucas.
Novela 'Pantanal': Jove (Jesuíta Barbosa) fala para José Leôncio (Marcos Palmeira) que talvez ele não seja a melhor pessoa para tocar os negócios do pai
Novela 'Pantanal': José Lucas (Irandhir Santos) diz para Juma (Alanis guillen) que Jove (Jesuíta Barbosa) é fraco.
Novela 'Pantanal': Jove (Jesuíta Barbosa) briga com José Lucas (Irandhir Santos) em virtude de Juma (Alanis guillen)
Novela 'Pantanal': Tadeu (José Loreto) exalta as cabeças de gado de Tenório (Murilo Benício), mas ele não sabe que o bígamo roubou bois da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira)
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela "Pantanal" - resumo da semana de 20 a 25 de junho de 2022

Globo, 21h30

Capítulo 73 - Segunda, 20 de Junho

José Lucas (Irandhir Santos) fala o que pensa de Jove (Jesuíta Barbosa) para Juma (Alanis Guillen), e o Velho do Rio (Osmar Prado) desaprova a atitude. Renato (Gabriel Santana) fala para os irmãos sobre a possibilidade do pai, Tenório (Murilo Benício ) ter vergonha deles por serem pretos. Filó (Dira Paes ) expõe para Muda (Bella Campos) suas dúvidas sobre o amor de Juma por Jove.

Jove fala para José Leôncio (Marcos Palmeira ) que talvez ele não seja a melhor pessoa para tocar os negócios do pai. Trindade (Gabriel Sater) conta para Tibério (Guito) que vê a morte caindo sobre a casa de José Leôncio. Roberto (Cauê Campos) recomenda a Zuleica (Aline Borges) que aperte Tenório para fazer uma escolha.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai atrás de Alcides (Juliano Cazarré ), o peão nega para Guta (Julia Dalavia) qualquer tipo de envolvimento com a patroa. Juma detesta as insinuações de Irma (Camila Morgado ) a cerca de José Lucas. Guta cogita a possibilidade de mandar Alcides embora. Marcelo (Lucas Leto) ouve Tenório falando sobre Guta com Zuleica.

Capítulo 74 - Terça, 21 de Junho

Zaquieu (Silvero Pereira ) encoraja Mariana (Selma Egrei) a ir ao casamento do neto. Tibério beija Muda. Jove não gosta do relatório feito por Matilde (Lucci Ferreira) e Davi (Mareliz Rodrigues), pois não considera a sustentabilidade como referência. Irma se inquieta ao ver Juma papeando com José Lucas.

Marcelo aperta Tenório ao propor um investimento na fazenda do Pantanal. Filó conta para Irma sobre sua inquietação a respeito do interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede emprego a Tadeu (José Loreto ) na fazenda de José Leôncio. Guta aconselhará a mãe, Maria Bruaca.

Filó não gosta da reconciliação entre Tadeu e Guta. José Lucas diz para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.

Capítulo 75 - Quarta, 22 de Junho

Irma fica incrédula com o pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca fala para Zefa (Paula Barbosa ) não contar nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato comenta com Zuleica que Tenório aparenta estar fugindo da polícia.

Renato não compreende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe questionando se ela não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca fala para Alcides esquecê-la, e o boiadeiro ameaça contar tudo para o patrão.

Filó fica enciumada com o elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma acha que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. Tadeu volta a namorar Guta, mas José Leôncio não gosta de saber disso. Juma atira nos pés de Jove e o manda embora da tapera.

Capítulo 76 - Quinta, 23 Junho

Juma informa para Jove que não se casará com ele. Tibério fica aflito com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia Jove na decisão de não procurar pela menina onça. José Lucas fala para a Trindade que Juma será sua.

Tenório diz para Guta que, se José Leôncio não for pedir a mão de sua filha em nome de Tadeu, não terá casamento. Irma fala para Jove tentar convencer a avó, Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó esclarecem para Tenório que não concordam com o namoro do filho deles com Guta.

Irma diz para Mariana que Jove mudou. Alcides comenta com Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio em razão da Guta. Tenório questiona Tadeu sobre como eles vão resolver essa situação.

Capítulo 77 - Sexta, 24 de Junho

Tadeu exalta as cabeças de gado de Tenório, mas ele não sabe que o bígamo roubou bois da fazenda de José Leôncio. Mariana recusa o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara (Victoria Rossetti) e Gustavo (Caco Ciocler ) retornam para casa. Guta fala para os pais que não se casará com Tadeu.

Tadeu briga com José Leôncio e reivindica do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão. Trindade assegura a Tibério que Irma não é mais apaixonada por José Lucas.

Irma e Gustavo dialogam sobre a situação de Mariana. Juma não aceita a visita de José Lucas em sua tapera. Zefa diz a Tadeu que Guta não o ama mais e que o interesse de Tenório é pelos animais de José Leôncio. Tenório afirma para Maria Bruaca que o casamento da filha deles não dará certo.

Capítulo 78 - Sábado, 25 de Junho

Mariana teima em dizer que não irá para o Pantanal. José Lucas fala para José Leôncio que ele foi muito duro com o filho, Tadeu. Zuleica fica apavorada quando Marcelo revela que sabe que Guta é sua irmã.

Jove briga com José Lucas em virtude de Juma, e Tibério impede que os dois se ataquem fisicamente. Tenório incentiva Tadeu a brigar com José Leôncio e requisitar ao pai sua parte da herança em bois, garantindo ao peão parte das terras de sua fazenda.

José Lucas conta para Tibério que tirará Juma da cabeça. Alcides culpa Tenório por querer se aproveitar de Tadeu para ganhar dinheiro. Guta diz para Tadeu que o deixará se ele romper com José Leôncio.

Sobre
Palavras-chave
Novela Pantanal Novelas TV Entretenimento Famosos brasileiros Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias