Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 11 de junho
Atualizado em 30 de maio de 2022 12:36
Publicado em 30 de maio de 2022 11:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Pantanal', José Leôncio (Marcos Palmeira) resolve organizar uma disputa pela sela do pai entre seus 3 filhos, José Lucas de Nada (Irandhir Santos), Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto)
Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana 6 a 11 de junho Novela 'Pantanal': José Leôncio (Marcos Palmeira) resolve organizar uma disputa entre os filhos para ver quem fica com a sela de Joventino (Irandhir Santos) no capítulo de quarta-feira 8 de junho de 2022 Novela 'Pantanal': Juma (Alanis Guillen) ameaça atirar em José Lucas de Nada (Irandhir Santos) se ele atirar no boi marruá no capítulo de segunda-feira 6 de junho de 2022 Novela 'Pantanal': Tenório (Murilo Benício) descobre quem são os pais de Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) e se choca, no capítulo de segunda-feira 6 de junho de 2022 Novela 'Pantanal': Juma (Alanis Guillen) tenta afastar o que sente por José Lucas de Nada (Irandhir Santos), no capítulo de terça-feira 7 de junho de 2022
Veja + após o anúncio

CAPÍTULOS DA NOVELA "PANTANAL" - resumo da semana de 6 a 11 de junho de 2022

Globo, 21h30

CAPÍTULO 61 - segunda, 6/6

Jove (Jesuíta Barbosa) assegura a Juma (Alanis Guillen) que não irá embora da fazenda. Juma resolve auxiliar José Lucas (Irandhir Santos) a achar um marruá. Tibério (Guito) assegura a Muda (Bella Campos) que não irá procurar Levi (Leandro Lima).

Jove descobre pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que Juma e José Lucas estão juntos. Tenório (Murilo Benício) conta a Alcides (Juliano Cazarré) saber quem ele é e sugere um pacto contra Levi e José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tenório se surpreende ao descobrir de quem Muda e Juma são filhas. Juma afirma a José Lucas que irá atirar nele caso ele faça o mesmo com o marruá.

CAPÍTULO 62 - terça, 7/6

Juma efetua um disparo para defender o boi, que estava na mira de José Lucas e em seguida ele leva a garota para sua tapera. Alcides mostra-se interessado em gado de uma hora para a outra e deixa Levi com suspeitas. José Lucas ouve do Velho do Rio que ele é da família Leôncio.

Juma faz de tudo para evitar seus sentimentos por José Lucas. José Lucas revela a Jove ter ido caçar bois com Juma e o deixa perplexo. José Lucas e José Leôncio ficam emotivos quando o peão o chama de pai.

Zefa (Paula Barbosa) vê Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na companhia de Levi. Alcides e Tenório acertam os detalhes futuros para roubarem o gado e executarem Levi.

CAPÍTULO 63 - quarta, 8/6

José Leôncio comunica aos funcionários que é pai de José Lucas. Em conversa com Juma, Muda diz compreender o ciúme que José Lucas desperta em Jove. Filó (Dira Paes) reprova Irma (Camila Morgado) por não ter se lembrado do aniversário do sobrinho.

Guta (Julia Dalavia) fala a Tadeu (José Loreto) nas entrelinhas que José Lucas tem chance de ser um mau-caráter. Jove fala a Juma que ficará longe dela para que a garota possa compreender de maneira mais clara seus sentimentos sobre José Lucas.

Zefa ouve Tenório e Maria Bruaca se falarem. José Leôncio pega de surpresa Jove com uma moda de viola para comemorar seu aniversário. José Leôncio resolve que a sela de prata que foi do seu pai será alvo de disputa dos três filhos.

CAPÍTULO 64 - quinta, 9/6

Mariana (Selma Egrei) presenteia pelo aniversário Jove com um drone e o deixa fascinado. Irma nota que Jove faz pouco caso pelo desafio sugerido pelo pai. Tenório cogita que a mulher está afim de Levi e ela tem uma reação.

Irma beija Jose Lucas, o chama de José Leôncio, e o rapaz toma distância. Muda revela a Filó que Guta manipulou Tadeu.

Davi aconselha José Leôncio a repassar a administração da fazenda para uma empresa. A Tenório, Tadeu é enfático ao dizer que ninguém manda nele.

CAPÍTULO 65 - sexta, 10/6

Tenório pega Tadeu de surpresa quando afirma que queria ele como administrador de suas propriedades. José Leôncio assegura que ficará à frete do comando da fazenda o primeiro filho que se mostrar apto a isso. Filó e Irma têm uma discussão.

A José Lucas, Tadeu entrega planos de casamento com Guta. Jove leva fora de Juma. Alcides conta a Levi que Tenório ordenou sua morte em prol de terras no Paraná. Levi atira em Alcides.

Filó fala a Irma que Tenório e Guta estão manipulando Tadeu. Para Juma, Levi falta com a verdade dizendo precisar de abrigo pois Alcides foi assassinado por Tenório. Alcides escapa da morte. Levi encara Juma ao rejeitar deixar a tapera.

CAPÍTULO 66 - sábado, 11/6

Juma desarma Levi e manda que o rapaz deixe sua tapera quando ele tenta disparar contra ela. José Lucas aconselha o irmão a procurar por Juma. Ela sente falta do rapaz. Alcides revela à patroa que Levi quase o matou.

Trindade (Gabriel Sater) auxilia Jove em treino para sair vencedor na disputa com Tadeu e José Lucas. Alcides revela a Guta o passado do pai dela e conta ter viajado ao local para matá-lo. Tenório revela a outra mulher e filhos que Maria Bruaca já sabe deles.

Zuleica fala ao patrão que Maria Bruaca lhe desperta pena. Jove descobre que Levi passou pela tapera ao ir pegar Juma.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Novela Pantanal Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias