Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana de 18 a 23 de julho
Atualizado em 8 de julho de 2022 17:24
Publicado em 8 de julho de 2022 17:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Pantanal', Tenório (Murilo Benício) fica sabendo que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está lhe traindo e ameaça a mulher
Tenório fica sabendo que Maria Bruaca o trai e ameaça matar a mãe de sua filha a partir do capítulo de quarta-feira 20 de julho de 2022 da novela 'Pantanal' Juma é batizada para poder se casar com Jove no capítulo de segunda-feira 18 de julho de 2022 da novela 'Pantanal' Para celebrar o casamento de Juma e Jove, o Velho do Rio toca o berrante e José Leôncio reconhece o som no capítulo de segunda-feira 18 de julho de 2022 da novela 'Pantanal' Juma provoca briga entre Alcides e Jove no capítulo de terça-feira 19 de julho de 2022 da novela 'Pantanal' José Lucas é beijado por Érica, mas depois a moça diz que irá embora e que não quer se lembrar de nada ocorrido com ele a partir do capítulo de terça-feira 19 de julho de 2022 da novela 'Pantanal'
Veja + após o anúncio

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "PANTANAL" - semana de 18 a 23 de julho de 2022

Globo, 21h30

Capítulo 97 - segunda, 18/7

Juma (Alanis Guillen) e o Velho do Rio (Osmar Prado) papeiam. Tenório (Murilo Benício ) fica emocionado com uma canção que Trindade (Gabriel Sater) executa. Juma resolve se mudar para a fazenda de Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda. Trindade acha que está perdendo Irma (Camila Morgado).

Muda (Bella Campos) diz para Filó (Dira Paes) aproveitar a presença do padre para ela e José Leôncio (Marcos Palmeira) se casarem. Jove conta a avó e o pai que Juma só aceitou o casamento porque o Velho do Rio insistiu.

Jove fala para José Leôncio ter feito uma foto do Velho do Rio. Érica (Marcela Fetter) e Jove se dão bem e deixam José Lucas (Irandhir Santos ) enciumado.

Capítulo 98 - terça, 19/7

Jove ganha elogio de Érica por causa das fotos. Érica olha para Jove e faz Juma reprovar. O padre fala para Filó e José Leôncio que precisa falar com os noivos a sós antes de casá-los.

Érica conclui que Juma é culpada pela maneira hostil como José Lucas trata Jove. Como forma de poder se casar, Juma recebe o batismo do padre. Juma foge, o Velho do Rio vê e faz a garota aceitar o casamento.

José Leôncio identifica o berrante do pai através do som quando o Velho do Rio toca o instrumento como forma de abençoar o casamento.

Capítulo 99 - quarta, 20/7

Juma provoca briga entre Jove e Alcides (Juliano Cazarré). José Lucas deixa o irmão mais calmo ao falar que Alcides não morreu. José Lucas se desculpa com Jove e, assim, eles selam uma aliança. Muda não se entrega a Tibério (Guito) após o casamento.

Filó reclama com José Leôncio que ele jamais mostrou amor a ela. Alcides garante a Zefa (Paula Barbosa) que vai ter vingança contra Jove. Alcides ouve alerta de Tadeu (José Loreto): caso implique com Jove, mexerá com todos os Leôncio.

Érica beija José Leôncio. Tenório provoca Alcides para ele matar Jove e o pai.

Capítulo 100 - quinta, 21/7

Alcides é desarmado por Tenório quando o fazendeiro recua. Mariana (Selma Egrei) descobre que Alcides ameaçou matar seu neto e fica em pânico. Alcides diz para Tenório entregar sua arma de volta, pois quer matar Jove e o pai, assim eles vão pegar a propriedade de José Leôncio.

José Leôncio diz ao filho caçula manter a arma na cintura. Jove fala ao pai ter intenção de falar com Alcides. Trindade fala a Irma estar aflito com Tibério. Trindade e Irma são flagrados por José Leôncio e Tadeu.

Tenório fica sabendo que a mulher o trai com Alcides. Tenório avisa que cogita levar Zuleica (Aline Borges) e os demais filhos ao Pantanal.

Capítulo 101 - sexta, 22/7

Com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório é enfático ao dizer que ele dá as ordens em casa e aconselha Maria a ir embora da fazenda. Guta (Julia Dalavia) beija Marcelo (Lucas Leto). Tenório cogita atacar a mulher e o amante dela.

Em conversa com José Lucas, Érica faz elogios ao pai dele. Muda diz a Tibério ser paciente. José Lucas leva um golpe quando Érica fala que irá deixar a fazenda e que não vai se lembrar de sua relação com ele.

Capítulo 102 - sábado, 23/7

Para José Lucas, Érica admite ter outra pessoa. Alcides fala para Maria Bruaca suspeitar que Tenório descobriu o caso deles. Zuleica afirma que não irá para o Pantanal com a família. José Lucas se desculpa com Juma. Filó dá abrigo a Muda.

Eugênio (Almir Sater) fala a Zaquieu (Silvero Pereira) que ele pode se tornar um peão. Maria Bruaca fica com a arma do amante, e a Zefa simula ter sido ele quem pegou. Maria Bruaca cogita avançar em Zuleica, se a rival surgir no Pantanal.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Pantanal TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Sequestro ameaçador envolve Vênus e Tom; ciumenta, Jessica arma nova prisão de Electra: resumo de 'Família é Tudo' de 18 a 23 de março
Sequestro ameaçador envolve Vênus e Tom; ciumenta, Jessica arma nova prisão de Electra: resumo de 'Família é Tudo' de 18 a 23 de março
18 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias