Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 9 julho
Publicado em 24 de junho de 2022 17:34
Por Mayara Dias
Novela 'Pantanal': Zuleica (Aline Borges) alerta Marcelo (Lucas Leto) que ele e Guta (Julia Dalavia) são irmãos. Jove (Jesuíta Barbosa) vai aceitar se casar com Juma (Alenis Guillen), mas ele não quer criar os seus futuros filhos na tapera.
Novela 'Pantanal': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 9 julho
Novela 'Pantanal': Jove (Jesuita Barbosa) aceita se casar com Juma (Alanis guillen)
Novela 'Pantanal': José Leôncio (Marcos Palmeira) acha que Juma (Alanis Guillen) quer afastar Jove dele
Novela 'Pantanal': Davi (Lucci Ferreira) pega Matilde (Mareliz Rodrigues) mostrando para Jove (Jesuíta Barbosa) uma nova forma de agricultura de processos, deixando o rapaz encantado
Novela 'Pantanal': Jove (Jesuíta Barbosa) preocupa José Leôncio (Marcos Palmeira) ao falar que Juma (Alanis Guillen) espera que ele more com ela na tapera
Novela 'Pantanal': Filó (Dira Paes) se sente arrependida em ter mentido para José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto)
Novela 'Pantanal': Tadeu (josé Loreto) detesta ver Jove (Jesuita Barbosa) de volta à fazenda
Novela 'Pantanal': Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) revelam que ainda se gostam
Novela 'Pantanal': Zuleica (Aline Borges) reclama com Tenório (Murilo Benício) por não tratar os filhos da mesma maneira que Guta (Julia Dalavia)
Novela 'Pantanal': José Leôncio (Marcos Palmeira) acha estranho quando Tenório (Murilo Benício) diz que recebeu cabeças de gado como pagamento de uma antiga dívida
Novela 'Pantanal': Juma (Alanis Guillen) demonstra sentimentos de hostilidade e atração por José Lucas (Irandhir Santos)
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela "Pantanal" - resumo da semana de 4 a 9 de julho de 2022

Globo, 21h30

Capítulo 85 - Segunda, 4 de julho

Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) lastimam o preconceito dos peões com Zaquieu (Silvero Pereira). Mariana (Selma Egrei) assume para José Leôncio (Marcos Palmeira) suas falhas no passado, e alerta o fazendeiro sobre a chance de Juma (Alanis Guillen) dominar Jove (Jesuíta Barbosa).

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) revelam que ainda se gostam. Irma e Trindade (Gabriel Sater) vão se beijar. Jove preocupa José Leôncio ao falar que Juma espera que ele more com ela na tapera.

Eugênio (Almir Sater) entrega a encomenda de Tibério (Guito) e questiona se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma afirma para Jove que não sairá da tapera. Tibério pede Muda (Bella Campos) em casamento.

Capítulo 86 - Terça, 5 julho

Muda aceita o pedido de casamento de Tibério, José Leôncio e Filó serão os padrinhos do casal. Alcides (Juliano Cazarré) se choca com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai.

Irma e Trindade escapam de Tadeu (José Loreto) e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove vão se desentender. José Leôncio acha estranho quando Tenório (Murilo Benício) diz que recebeu cabeças de gado como pagamento de uma antiga dívida.

Mariana nota que Irma se atraiu por Trindade. Jove decide morar na tapera enquanto se resolve com Juma. Zuleica (Aline Borges) se surpreende ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

Capítulo 87 - Quarta, 6 de julho

Zuleica reclama com Tenório por não tratar os filhos da mesma maneira que Guta. Mariana percebe que Filó gosta de ver que Jove esteja se afastando da fazenda e dos negócios do pai.

Jove fala para Juma que gostaria de tirar uma foto do Velho do Rio (Osmar Prado), para provar ao pai que ele é seu avô. Filó nota a cobiça de Tadeu em querer ocupar o lugar de Jove. Zefa (Paula Barbosa) acha estranho a liberdade que Alcides tem na casa de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

José Lucas (Irandhir Santos) conta a Tadeu que se sente solitário. Mariana fala para Irma que não gosta de Filó e Tadeu, e assegura que não deixará o peão se apossar das coisas que pertencem a Jove.

Capítulo 88 - Quinta, 7 de julho

Juma e Jove fazem um acordo no relacionamento. Tadeu detesta ver Jove de volta à fazenda e se queixa com Filó. Filó se sente arrependida por ter mentido para José Leôncio sobre a paternidade de Tadeu.

Davi (Lucci Ferreira) pega Matilde (Mareliz Rodrigues) mostrando para Jove uma nova forma de agricultura de processos, deixando o rapaz encantado. Juma demonstra sentimentos de hostilidade e atração por José Lucas.

Com apoio de José Leôncio a Davi, Jove se demite. José Leôncio volta atrás e permite que Jove programe o novo sistema. José Lucas pede um beijo para a menina onça.

Capítulo 89 - Sexta, 8 de julho

José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá (Juliana Paes) se apresenta na forma de onça para proteger a filha. O Velho do Rio convence Zé Lucas a ir embora da tapera. Zuleica faz alerta a Marcelo para que ele não se esqueça que Guta é sua irmã.

Tadeu fala para Zefa que as cabeças de gado que apareceram no pasto da fazenda de Tenório, chegaram no mesmo momento em que sumiram algumas cabeças de gado da fazenda de José Leôncio.

Juma diz a Jove que José Lucas estava na tapera. Guta conta para a mãe que Zuleica é tão vítima de tenório quanto elas. Jove aceita se casar com Juma, mas ele não quer criar os futuros filhos na tapera.

Capítulo 90 - Sábado, 9 de julho

José Leôncio fica furioso quando Jove revela que irá morar na tapera depois do casamento com Juma. Tadeu fica comovido ao encontrar Guta.

Zefa aceita o convite de Tadeu e vai assistir à roda de viola na fazenda. José Lucas conta a Tibério que não para de pensar em Juma. Zefa se abala quando Tadeu tira a roupa para tomar banho no rio.

José Leôncio acha que Juma quer afastar Jove dele. Marcelo pede a José Leôncio para checar os bois antes de fechar a compra.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Pantanal TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias