Novela 'Pega Pega': Sandra Helena paga fiança de Agnaldo e ele sai da cadeia
Publicado em 19 de outubro de 2017 19:38
Por Purepeople
Sensibilizada, a herdeira de Dona Marieta (Camila Amado) cede aos apelos de Cíntia (Bruna Spínola) e Wanderley (Bernardo Marinho) e paga a fiança do ex-namorado
Na novela 'Pega Pega' Sandra Helena (Nanda Costa) paga a fiança de Agnaldo (João Baldasserini) e ele sai da cadeia no capítulo que vai ao no sábado, dia 28 de outubro de 2017
Na novela 'Pega Pega' Sandra Helena (Nanda Costa) fica sensibilizada com os apelos de Cíntia (Bruna Spínola) e Wanderley (Bernardo Marinho) e decide pagar a fiança de Agnaldo (João Baldasserini)
Na novela 'Pega Pega' Sandra Helena (Nanda Costa) depois que sai da cadeia, resolve comprar a casa antiga de Sabine (Irene Ravache)
Na novela 'Pega Pega' Sandra Helena (Nanda Costa) convida Cíntia (Bruna Spínola) para morar com ela em sua nova casa
Na novela 'Pega Pega' Sandra Helena (Nanda Costa) agradece aos santos por sair da cadeia com a henrança de Dona Marieta (Camila Amado)
Na novela 'Pega Pega' Sandra Helena (Nanda Costa) confronta Malagueta (Marcelo Serrado) sobre a armação que ele fez para prender Cíntia (Bruna Spínola)
Na novela 'Pega Pega' Sandra Helena (Nanda Costa) garante a Malagueta (Marcelo Serrado) que ele não sairá da situação impune
Na novela 'Pega Pega' Júlio (Thiago Martins) consegue gravar um aúdio de Malagueta (Marcelo Serrado) afirmando a participação no roubo ao Carioca Palace
Veja + após o anúncio

Finalmente Agnaldo (João Baldasserini) vai sair da cadeia na novela "Pega Pega". A responsável por tudo isso? Ela mesma, Sandra Helena (Nanda Costa)! Após receber a herança de Dona Marieta (Camila Amado) e finalmente sair da prisão, Sandra fica sensibilizada com os vários apelos de Cíntia (Bruna Spínola) e Wanderley (Bernardo Marinho) para que ela pague a fiança do ex-namorado e decide ajudá-lo. Além disso, agora que está podendo, Sandra também compra a antiga casa de Sabine (Irene Ravache) para morar com a mãe e chama Cíntia para dividir o novo lar. A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 de outubro.

Sandra Helena confronta Malagueta por armar para Cíntia ser presa

Malagueta (Marcelo Serrado), que pretende incriminar Eric (Mateus Solano) pela morte da sua ex-mulher, pode estar com os dias de criminoso contados! Sandra Helena, revoltada por sua amiga Cíntia ter ido para cadeia injustamente, resolve conversar com o namorado de Maria Pia (Mariana Santos) sobre a armação que ele montou. Encurralado, o amante de Sabine diz que ficará impune, mas Sandra Helena é firme e garante que ele ainda pagará pelo que fez.

Júlio consegue provas para incriminar Malagueta

A situação do vilão da novela das sete não ficará nada fácil. Malagueta não esperava, mas vai cair em uma emboscada armada por Júlio (Thiago Martins). Sem que o ex-concierge perceba, o garçom grava com o celular o seu depoimento assumindo que foi o mentor do roubo dos milhões de dólares no Carioca Palace. Quando Malagueta manda uma foto sua com Arlete para o garçom, ele entende isso como uma ameaça e enfrenta o mau-caráter: "Que história é essa de ficar rondando a minha mãe?". "Só peguei o táxi dela. Aí aproveitei para te mandar aquela foto", se justifica o executivo, e ele rebate: "Você faz isso como ameaça velada, né?

'Tenho como te ferrar também', anuncia Júlio para a surpresa de Malagueta

Malagueta, surpreso com a reação do amigo, responde que pensou que a visita tinha sido para reforçar o laço dos dois, e questiona: "Me diz, para que fazer isso, Júlio?". "Foi só para você saber que, se inventar de fazer alguma coisa para ferrar minha mãe, eu tenho como te ferrar também!", Júlio ameaça e afirma que se o "amigo" se aproximar de novo de Arlete ou qualquer outra pessoa próxima a ele, a gravação vai ser entregue à polícia.

(Por Helena Marques)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Pega Pega
Novela Pega Pega
Novela 'Pega Pega': fique por dentro da trama e saiba quem é quem
4 de junho de 2017 06:05
Casamentos, condenações e nascimentos marcaram o último capítulo de 'Pega Pega'
8 de janeiro de 2018 21:04
Último capítulo de 'Pega Pega': preso, Athaíde usa influência para ter regalia
5 de janeiro de 2018 10:43
Fim de 'Pega Pega': Maria Pia invade julgamento para tentar salvar Malagueta
4 de janeiro de 2018 19:32
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Séries
Sobre o mesmo tema
Por que Daniel Alves não usa fortuna para pagar fiança de milhões e deixar a cadeia após 14 meses?
Por que Daniel Alves não usa fortuna para pagar fiança de milhões e deixar a cadeia após 14 meses?
22 de março de 2024
Daniel Alves sai da prisão sob protesto após pagar fiança milionária. Veja vídeo e fotos do momento
Daniel Alves sai da prisão sob protesto após pagar fiança milionária. Veja vídeo e fotos do momento
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias