Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Pega Pega': Dom descobre que foi roubado por Sabine e ela fica em coma

Compartilhe no Facebook
O executivo fica inconformado ao saber que a mãe adotiva armou para conseguir separá-lo da sua família biológica

Os próximos capítulos da novela "Pega Pega" estão cheios de surpresa. Sabine (Irene Ravache) saberá que Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) têm um caso amoroso, verá o vilão sendo preso, mas o pior é que Dom (David Junior) descobrirá que ele foi roubado pela empresária da sua família biológica quando ainda era criança. Tudo acontecerá quando a executiva, acompanhada da amiga Mariazinha de Saboya (Aracy Balabanian), encontrar o filho adotivo com a família biológica. A socialite, animada, falará: "Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", falará a dondoca na frente de Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves). Intrigado, Dom perguntará: "O que foi que minha mãe fez?. A ricaça continuará: "Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro que vocês já sabem. E perdoaram". Mariazinha, então, revelará tudo: "Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer. Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", a cena está prevista para ir ao ar no dia 19.

'Infelizmente não tenho boas notícias', dirá o médico para Dom quando Sabine estiver internada

Após a revelação de Mariazinha, Dom confrontará Sabine e a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) terá um desmaio durante a discussão e será internada. No hospital, Adriano (Márcio Kieling) e ex da milionária, falará para o seu herdeiro que ela precisará fazer uma cirurgia para a colocação de um marca-passo. No final do procedimento, o cardiologista comunicará o estado da mãe do empresário: "Infelizmente não tenho boas notícias. Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido na UTI". Dom, assustado, rebaterá: "Como assim? Tanta gente aí com marca-passo, não era um procedimento simples?. O médico ponderará: "Era, mas infelizmente imprevistos acontecem, Dom. A sua mãe teve um colapso pulmonar no meio da cirurgia".

'Ela está com o coração muito fraco', explicará Adriano

A dona da Favre & Ribeiro Investimentos, que na ocasião já terá demitido Maria Pia, receberá a visita de vários amigos, inclusive Pedrinho (Marcos Caruso), que mesmo abalado com o desfecho do roubo ao Carioca Palace, visitará a amiga e conversará com o médico: "Qual a gravidade do estado da Sabine agora?", perguntará o avô de Luiza (Camila Queiroz). Adriano responderá: "Ela precisa descansar. Já estava com o coração muito fraco também".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.