Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Pega Pega': Eric sente ciúmes de Lourenço e briga com Luiza. 'Aproximou'

O dono do Carioca Palace fica irritado com a reaproximação constante entre a mulher e o investidor do hotel

A volta de Lourenço (Romulo Neto) não está fazendo nada bem ao casal Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) na novela "Pega Pega". Depois que o playboy retornou para o Rio de Janeiro, roubou um beijo da ex-namorada e ainda fez uma surpresa romântica para a ela, a relação do casal ficou abalada. Porém, Eric, incomodado após flagrar a mulher pegando uma carona com o ex, decide tirar satisfação com Luiza durante um almoço especial marcado por Pedrinho (Marcos Caruso) para apresentar Arlete (Elizabeth Savala) como a sua namorada. No final do jantar, o avô de Luiza perguntará para a neta: "E o chato do Lourenço, tem perturbado"? Eric logo indagará: "Tem, mas é porque ele tem encontrado espaço". A partir daí, o casal protagonizará uma discussão acalorada! A informação é do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 28 de outubro.

Luiza chama Lourenço para sentar à mesa com Eric e Pedrinho

Indignada com a insinuação do marido, Luiza logo retrucará: "Só se for espaço nos seus pensamentos Eric, porque na minha vida ele não está encontrando nada". Incrédulo com a resposta de Luiza, o empresário que pode ser incriminado pelo assassinato da ex-mulher, segue discutindo: "Como não, Luiza? Se você deixa ele se aproximar. E pior, não me conta". A gerente do Klub Strass chateada com a reação de Eric responde o marido em tom provocativo: "Então agora eu vou te contar: ele está vindo aí e eu vou chamar ele pra sentar com a gente". Pedrinho pede que a neta se acalme e não faça isso, mas ela ignora os apelos do avó e chama o investidor para a mesa deles. Irritado, Eric deixa o restaurante: "Arlete, desculpe, mas, se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar bem. Com licença".

Eric discute com Júlio ao vê-lo na porta do Carioca Palace

O empresário realmente não está em um bom momento. Ainda magoado pelo assalto ao Carioca Palace, Eric vê Júlio (Thiago Martins) na porta do hotel e discute com o garçom: "Está aqui por quê, bandido? O que você está armando? Fora! Eu quero você longe do meu hotel! Surpreso com a abordagem do ex-patrão, o filho de Arlete responde: "A rua é pública, doutor Eric, mas não precisa me tratar assim, ainda vou me acertar com a Justiça".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.