Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Pega Pega': Pedrinho fica pobre novamente após golpe de contador. 'Sem fortuna'

O namorado de Arlete (Elizabeth Savala) deixará a vida de luxo e morará na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro

Pedrinho (Marcos Caruso) ficará pobre novamente na novela "Pega Pega". O empresário, após recuperar a fortuna que foi roubada, será vítima de um golpe do seu contador e ficará sem dinheiro pela segunda vez na trama. O avô de Luiza (Camila Queiroz) descobrirá que foi enganado pelo antigo empregado quando o advogado Sergio (Sérgio Menezes) lhe contar que ele está superendividado e devendo impostos ao governo. Chocado com a revelação, o namorado de Arlete (Elizabeth Savala) perguntará: "Sem rodeios, por favor. Qual o tamanho do meu prejuízo? Mas é uma fortuna?! Eu fiquei pobre de novo?!". O advogado responderá: "Não como antes. O senhor recuperou parte dos dólares, tem a sua loja. Depois que pagar essa dívida, ainda vai conseguir comprar uma casa. Mesmo que humilde". As informações são do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 21.

Luiza consolará o avô e sugerirá mudança no estilo de vida

A ex-namorada de Lourenço (Romulo Neto), mesmo vivendo um momento turbulento na vida pessoal, se solidarizará com a situação do avô e tentará confortá-lo com palavras positivas: "É um outro momento também. Nós dois estamos trabalhando, estamos mais preparados". O ex-empresário aceitará os conselhos da neta e ficará mais otimista diante da situação. Ele, então, decidirá largar a vida de luxo no Carioca Palace e resolverá comprar uma casa na Tijuca, onde já morou com Nelito (Rodrigo Fagundes).

Eric descobrirá que Maria Pia e Malagueta são amantes

Após cair na armadilha montada por Athaíde (Reginaldo Faria) e Timóteo (Cacá Amaral) para ser preso com os documentos dos peritos que foram assassinados durante a investigação da morte de Mirella (Mirela Rigueira), Eric terá uma nova decepção! O pai de Bebeth (Valentina Herszage) desconfiará de que Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) têm um caso e resolverá segui-los com a ajuda de Luiza. Eles verão a executiva entrar no apartamento do ex-namorado de Sabine (Irene Ravache) em clima de romance e Eric, com muita raiva, até pensará em interromper o encontro dos dois, mas a sua mulher não deixará. Os dois, então, dispostos a desmascará-los, elaborarão um plano e dirão que estão separados para conseguir arrancar da filha de Athaíde em quais esquemas Malagueta prejudicou Eric.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.