'Poliana Moça': rival da protagonista, Luisa Bresser descarta 'cancelamento' de Helena. Entenda!
Publicado em 16 de março de 2022 13:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luisa Bresser estreia na TV na novela 'Poliana Moça' como Helena, uma jovem rebelde que será rival da protagonista. Ao Purepeople, atriz não crê em 'cancelamento' na adolescente e nem julga suas atitudes: 'Tem muito mais para o público descobrir sobre ela'
'Poliana Moça': rival da protagonista, Luisa Bresser descarta 'cancelamento' de Helena. Entenda! Rival de Poliana (Sophia Valverde) em 'Poliana Moça', Luisa Bresser não crê em 'cancelamento' de Helena na web Luisa Bresser avalia Helena de 'Poliana Moça': 'Sinto que muitos jovens e adolescentes vão se identificar com ela, com a ausência dos pais, com a rebeldia, com a necessidade de atenção, de carência' 'Poliana Moça': Helena (Luisa Bresser) tem 2 irmãos e é filha de Davi (Marcello Airoldi) e Eugênia (Amanda Acosta): 'A Helena se fecha no mundo em seu mundo e a forma dela se expressar é sendo rude, sendo grossa, sendo rebelde' Luisa Bresser prefere não julgar a rebelde Helena na novela 'Poliana Moça'
Veja + após o anúncio

A novela "Poliana Moça" vai apresentar novos personagens entre eles a rebelde Helena, vivida pela estreante Luisa Bresser. A nova estudante da escola Ruth Goulart vai causar ciúmes na protagonista de Sophia Valverde ao mostrar certo interesse em João (Igor Jansen), por quem Poliana é apaixonada. Ao Purepeople, a atriz não acredita que será alvo de "cancelamento" na web por conta de sua personagem. "Tem muito mais para o público descobrir sobre ela. Eu sinto que muitos jovens e adolescentes vão se identificar com ela, com a ausência dos pais, com a rebeldia, com a necessidade de atenção, de carência e estes assuntos são bem atuais", avalia.

Aos 15 anos, a estreante na TV - após uma série de trabalhos no teatro, como em "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate" (2020) - descarta, por outro lado, semelhança com Helena. "Ela tem esse lado mais rebelde e que eu tenho só um pouco, porque eu iniciei minha adolescência agora que fiz 15 anos, só que eu não me expresso da forma como ela se expressa", compara.

"Acho que a Helena é uma pessoa que tem vontade de falar, porém não tem abertura da família e eu já tenho abertura com a minha. Tenho o apoio da minha mãe e do meu pai e ela não tem essa atenção que desejaria dos pais. Este é um dos motivos dela ser rebelde", prossegue a atriz da novela do SBT que quer ser um respiro nos dias atuais e marcada por uma troca no elenco.

'Poliana Moça': 'Helena tem motivos para ser ser rebelde', diz atriz

Por essa falta de atenção dos pais, Davi (Marcello Airoldi) e Eugênia (Amanda Acosta), Luisa descarta julgar Helena. "Ela tem os motivos para ser quem é. Uma coisa interessante é que eu sei que muitos adolescentes, muitos jovens na minha idade vão se identificar tanto com a Helena, quanto com outros personagens. O pai é médico e se dedica muito ao terceiro setor da comunidade e ele passa bastante parte dos dias lá. E dentro de casa, a mãe dela, na visão da Helena, se importa muito mais com os irmãos adotados do que com ela", analisa.

"A Helena se fecha no mundo em seu mundo e a forma dela se expressar é sendo rude, sendo grossa, sendo rebelde. Mas, de maneira nenhuma eu consigo julgá-la, porque eu sei que ela sente e estas são as raízes dela. Ela nunca aprendeu de uma forma diferente a ser mais calma", opina Luisa.

Além disso, Helena encara mudanças frequentes na vida. "Ela nunca criou muitas relações, porque vive mudando de escola, de lugares, então chegou em um ponto que não está mais tentando fazer amizades. Ela já sabe quem é quem naquela escola, sabe quem é boazinha, quem é popular, quem é o gatinho, ela vai ter alguns impasses que serão vistos no decorrer da novela", prossegue.

Luisa Bresser tem no coturno preto sua peça curinga em closet © AGNews

Luisa compara trabalhos: 'Teatro é na base do improviso'

Debutando na TV, Luisa não esconde a empolgação e classifica como um "mix de emoções". "Fico nervosa, dá frio na barriga, como quando comecei no teatro, mas está sendo uma experiência de bastante aprendizado! Uma experiência incrível!", define a atriz da novela cujas gravações ficaram paralisadas por 18 meses em virtude da pandemia.

"A maior diferença entre a TV e o teatro é que o teatro é ao vivo, então se você errar não tem outras possibilidades de fazer alguma coisa, é a base do improviso. E na TV você tem a chance de acertar, porque você vai tentando várias vezes até achar o ponto certo da cena", compara.

"O teatro tem uma fala muito maior, a forma que você fala, a forma que você se expressa com coreografia, as músicas e na TV, já é mais mentalmente, já é mais para dentro, os sentimentos são a base do olho, do rosto", lista a intérprete da Helena da novela infanto-juvenil do SBT.

Atriz de 'Poliana Moça' tem em coturno sua peça curinga

Mostrando muito estilo nas suas redes sociais, Luisa elege o coturno preto como item que se tornou sua peça registrada. "Com saltinho, estiloso e uma calça jeans que eu acho que combina com tudo, tanto para ir ao shopping, quanto para uma festa e para várias ocasiões", diz a atriz, que nutre entre outros talentos além da atuação o canto.

"Desde criança cantei no meu banheiro, é muito clichê falar isso, mas eu sempre cantei no banheiro as músicas da Disney e cantar sempre me fez muito feliz. Acho que a atuação fui descobrindo com o tempo que é também uma das minhas grandes paixões. Mas realmente comecei pelo canto que desde criança foi muito presente na minha família: minha irmã, mãe e avó sempre amaram cantar", finaliza.

Sobre
Novela Poliana Moça
Novela Poliana Moça
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho
1 de julho de 2022 17:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Poliana Moça Novelas Famosos brasileiros Entrevista TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Davi x Leidy Elin: entenda como começou a rivalidade que gerou o barraco mais polêmico do 'BBB 24'
Davi x Leidy Elin: entenda como começou a rivalidade que gerou o barraco mais polêmico do 'BBB 24'
13 de março de 2024
Polêmica faz Luísa Sonza destronar Anitta, mas cantora de 'Escândalo Íntimo' não supera Ana Castela. Entenda!
Polêmica faz Luísa Sonza destronar Anitta, mas cantora de 'Escândalo Íntimo' não supera Ana Castela. Entenda!
29 de novembro de 2023
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias