Novela 'Poliana Moça': resumo dos capítulos da semana de 16 a 20 de maio
Publicado em 13 de maio de 2022 17:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Helena (Luisa Bresser) rouba beijo de João (Igor Jansen) ao saber que ele a usa para fazer ciúmes em Poliana (Sophia Valverde) nos próximos capítulos da novela 'Poliana Moça'
Novela 'Poliana Moça': resumo dos capítulos da semana de 16 a 20 de maio Helena (Luisa Bresser) rouba beijo de João (Igor Jansen) no capítulo de quarta-feira 18 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça' Éric (Lucas Burgatti) fala para Helena (Luisa Bresser) que João (Igor Jansen) está lhe usando para causar ciúmes em Poliana (Sophia Valverde) e ela resolve beijar o garoto no capítulo de segunda-feira 16 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça' Lorena (Pietra Quintela) fica mal ao saber que Raquel (Isabella Moreira) quer emprego para ir embora de casa no capítulo de segunda-feira 16 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça' Poliana (Sophia Valverde) grava cena onde leva mordida de Eric (Lucas Burgatti) no capítulo de terça-feira 17 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça'
Veja + após o anúncio

NOVELA "POLIANA MOÇA" - resumo dos capítulos de 16 a 20 de maio de 2022

SBT, 20h30

CAPÍTULO 41 - segunda, 16/5

Com a mão sem estar totalmente recuperada, Violeta (Gabriela Saadi) ajuda Waldisney (Pedro Lemos) a arrumar uma peça para reativar o Pinóquio (João Pedro Delfino). Éric (Lucas Burgatti) conta a Helena (Luisa Bresser) que João (Igor Jansen) está lhe usando para despertar ciúmes em Poliana (Sophia Valverde); João aparece.

Otto (Dalton Vigh) diz a Glória (Clarisse Abujamra) ter sido Roger (Otávio Martins) quem furtou os cristais e ela questiona se há provas. Ruth (Myrian Rios) dá bronca nos professores por conta da cena de beijo e diz para ela ser cortada da série da web.

Roger aparece na casa de Glória, passa a brigar com a mãe, deixando-a no centro da briga. Ao estudar na casa de João, Helena faz de tudo para lhe dar um beijo, porém Ruth surge e acaba impedindo. Raquel (Isabella Moreira) e Brenda (Flávia Pavanelli) selecionam roupas para serem entrevistadas; Lorena (Pietra Quintela) aparece no quarto, e Raquel por descuido afirma que procura um emprego para ter estabilidade e poder ir embora de casa, deixando Lorena entristecida.

Mario (Theo Medon) revela os pais que Luca Tuber (Giovanni De Lorenzi) o chamou para ser entrevistado na empresa para ele ser contratado e os pais têm uma reação. Lorena revela o que sabe sobre Raquel durante o jantar e a garota briga com Durval (Marat Descartes).

CAPÍTULO 42 - terça, 17/5

Tânia (Ana Paula Valverde), Otto e Poliana jantam e a mulher revela uma história inesperada e triste a respeito do marido e da filha. Poliana conta ao pai que deu um beijo em João. Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thais Melchior) relatam a Glória a respeito da evolução do processo da fertilização in vitro.

Marcelo e Luigi (Enzo Krieger) têm uma conversa e ele diz que a cena do beijo vai ser retirada porque a escola não permite. Pedro (Tavinho Martins) é vítima de bullying e Lorena flagra. Brenda e Raquel se dirigem para serem entrevistas em busca de emprego.

Mario dá conselhos a Pedro a respeito do bullying. Violeta e Waldisney seguem fazendo de tudo para arrumar a peça 'grilo'; Violeta deixa o esconderijo procurando material para arrumar a peça. Éric e Poliana fazem uma gravação de cena em que ele deve dar uma mordida no pescoço da adolescente.

CAPÍTULO 43 - quarta, 18/5

João não gosta da cena de Éric dando mordida no o pescoço de Poliana. João e Poliana se falam a sós e ele pergunta porque ela está próxima de Éric e que ficou longe dele; Kessya (Duda Pimenta) atrapalha o diálogo para concluir as gravações. Helena diz a João que quer que ele lhe apresente o jardim da mansão de Poliana e algo grandioso ocorre: Helena beija João de surpresa.

Celeste procura Vinícius de surpresa, fazendo-o questionar quem ela procura. Chloe (Mariana Campolongo) revela a Eugênia que o irmão está sendo vítima de bullying pelos garotos do colégio, fazendo-a procurar Pedro garantindo que vai agir. Luigi e Mario se dirigem até a empresa de Luca.

Poliana e Luísa conversam a respeito do relacionamento dela e João. Mario faz de tudo para entrar na empresa quando descobre que os pais têm que lhe autorizarem a firmarem o contrato com Luca. Jefferson (Vítor Britto) fala a Gleyce (Maria Gal) que Vinícius (Vincenzo Richy) e Formiga (Humberto Morais) permitiram sua mudança para o imóvel deles.

CAPÍTULO 44 - quinta, 19/5

Waldisney garante a Violeta que Roger ficou com os cristais e terá que aguentá-lo, porém por pouco tempo. Éric e Poliana se falam e o garoto conta ter notado ela cabisbaixa no término da gravação. Ela fala que não houve nada e que ele mandou muito bem nas cenas.

Eugênia (Amanda Acosta) procura Helô (Eliana de Souza) no colégio para falar sobre as humilhações que o filho vem sofrendo. Otto se dirige à casa de Davi (Marcello Airoldi) para saber do rapto. Roger vê quando o irmão deixa sua casa. Jefferson ajeita seus pertences para ir embora, tendo ajuda de Gleyce, que não se conforma.

Glória faz perguntas a Roger a respeito do furto dos cristais. Helena relata a Song (Bella Chang) o beijo que deu em João, elogia e a notícia toma conta da escola. O porteiro afirma a Roger que o irmão dele foi atrás de Davi. Éric fala para os colegas do novo casal; Helena reage diante de todos.

Revelam o resultado da entrevista de Brenda e Raquel. Helena e João se dirigem para coordenação após o ocorrido na frente dos colegas. Tânia questiona Otto a respeito de sua conversa com Davi.

CAPÍTULO 45 - sexta, 20/5

Helena questiona as meninas o motivo delas não estarem querendo falar com ela; Song afirma ter achado sua atitude na sala sem razão e se ela queria chamar atenção, teve sucesso. Roger procura Davi, faz de tudo para o médico falar algo da conversa com Otto e larga a mochila para trás.

Helena e Poliana têm uma conversa a respeito da amizade das duas. Gleyce dá a Celeste um retrato de quem ela está buscando. Nanci faz palestras tendo relacionamentos abusivos como tema. Eugênia encontra uma mochila na sala e suspeita ser uma bomba pois não sabe de quem ela é.

Jefferson passa a morar com Vini e Formiga. Pedro e Chloe falam para Megabelo ficar atento a respeito da mochila de Roger, que ele esqueceu. Poliana nota que seu colar de cristal desapareceu e procura o pai. Violeta arruma Pinóquio, e o boneco faz perguntas porque custou tanto para ser reativado.

AOS SÁBADOS, O SBT EXIBE UM RESUMO SEMANAL DA NOVELA "POLIANA MOÇA".

Sobre
Novela Poliana Moça
Novela Poliana Moça
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho
1 de julho de 2022 17:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Poliana Moça Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias