Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 20 a 24 de junho
Atualizado em 17 de junho de 2022 13:03
Publicado em 17 de junho de 2022 12:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Poliana Moça', Poliana (Sophia Valverde) se atrapalha ao fazer uma coreografia, para alegria de Song (Bella Chiang)
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 20 a 24 de junho Na novela 'Poliana Moça', Poliana (Sophia Valverde) se atrapalha ao fazer uma coreografia, no capítulo de segunda-feira 20 de junho de 2022 Na novela 'Poliana Moça', Lorena (Pietra Quintela) é aconselhada pela irmã quando joga fora uma coleção de insetos no capítulo de segunda-feira 20 de junho de 2022 Na novela 'Poliana Moça', Poliana (Sophia Valverde), Kessya (Duda Pimenta) e Song (Bella Chiang) se maquiam no capítulo de terça-feira 21 de junho de 2022 Na novela 'Poliana Moça', Poliana (Sophia Valverde) resolve falar com o pai, Otto (Dalton Vigh), a respeito de Éric (Lucas Burgatti) no capítulo de terça-feira 21 de junho de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "POLIANA MOÇA" - resumo da semana de 20 a 24 de junho de 2022

SBT, 20h30

Capítulo 66 - segunda, 20/06

Luísa (Thais Melchior) cozinha para o marido, que aguarda que ela fala algo. Song (Bella Chiang) fala alguma coisa para Kessya (Duda Pimenta) para tentar saber o que Poliana (Sophia Valverde) esconde sobre Éric (Lucas Burgatti). André (Thiago Franzé) aconselha Formiga (Humberto Morais) em relação a Celeste (Allana Lopes) e revela caso dela com Luca (Giovanni De Lorenzi).

Durante almoço, Glória (Clarisse Abujamra) questiona Tânia (Ana Paula Lima) a respeito do livro dela e manifesta desejo de ler uma parte. Roger (Otávio Martins) surge durante a refeição. Formiga e Celeste falam a respeito do relacionamento deles. Helô (Eliana de Souza) decide algo a respeito dela e Renato (Junno Andrade). Glória é surpreendida com alguém se aproximando de sua casa.

Song revela a Éric o que Poliana esconde. Song e Kessya dançam em casa e Poliana só observa, do sofá. Kessya convida a melhor amiga, mas Poliana só se confunde ao fazer os passos; Song faz de tudo para destratar Poliana e a deixar enciumada.

Raquel (Isabella Moreira) encontra a irmã jogando fora a coleção de insetos e dá um conselho. Nanci (Rafaela Ferreira) mais uma vez se recorda de Waldisney (Pedro Lemos) ao fazer relato no seu diário; a jovem é franca com André e fala uma coisa inesperada a respeito de sentimentos.

Capítulo 67 - terça, 21/06

André dá conselhos a Nanci por causa de Waldisney. Kessya ensina truques de maquiagem para Poliana e Song, elas fazem fotos e postam na web. Eugênia (Amanda Acosta) atrapalha momento íntimo da filha com João (Igor Jansen). Lorena (Pietra Quintela) dá sua coleção de insetos aos amigos. Poliana, maquiada, chega em casa e relata ao pai o que fez, enquanto ele conta ter ido almoçar com a mãe.

Poliana usa o momento para dizer que quer ter uma conversa a respeito de Éric. Éric fala francamente com Bento (Davi Campolongo) a respeito de Otto (Dalton Vigh) não deixar que eles se veem. Bento questiona João sobre namoro.

Helena (Luisa Bresser) e Eugênia se apavoram com Jurema, uma barata. Lorena tenta imitar a foto de Song, Poliana e Kessya, maquiadas. Renato procura Helô para saber o que ocorreu. Usando a rádio, Nanci se declara a Waldisney. Lorena surge na escola com maquiagem e impressiona a todos.

Sem escolha, Poliana e Éric fazem tarefa em dupla, ele não gosta, recorre ao professor para ir até a enfermaria para ficar longe da garota, que resolve algo.

Capítulo 68 - quarta, 22/06

Éric e Poliana têm conversa a respeito do veto do pai da garota, que pergunta como ele descobriu. Ruth (Myrian Rios) descobre por Helô que ela namora Renato. Vinícius (Vincenzo Richy) flagra Celeste revirando o caixa da padaria, nota que o dinheiro sumiu, mas Formiga sai em defesa da jovem.

Renato é franco com Ruth. Poliana pressiona Kessya a revelar se ela entregou o que escondia a Éric. Formiga faz perguntas a Celeste a respeito do roubo. Poliana e Song se falam sobre o segredo. Helena e Kessya dão resposta quando Lorena as chama para lhe visitarem.

Eugênia, amedrontada com os insetos, recorre a Davi (Marcello Airoldi). Poliana dá conselhos a Lorena ao falar de amadurecimento antes da hora. Lorena, enfim, toma uma decisão definitiva, a respeito dos insetos. Marcelo faz viagem com Luísa.

Capítulo 69 - quinta, 23/06

Waldisney usa a rádio para se declarar a Nanci. Kessya confronta Song. Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney largam o esconderijo, fazendo Pinóquio (João Pedro Delfino) aproveitar o momento para fazer visita a Chloe (Mariana Campolongo), no colégio. Celeste faz compras para renovar seu visual.

Henrique (Paulo Américo) encontra Helô no colégio e Renato vira alvo de conversa. Helô se irrita com Renato depois que ele fala algo a Henrique e Ruth. Éric dá conselhos a Bento para se ele mostrar que gosta de Kessya; o garoto atende Éric, e ela toma uma decisão. Pinóquio e 'Yupechlo' se encontram.

Capítulo 70 - sexta, 24/06

Algo muito triste atinge o grilo Eucleto. 'Yupechlo' recorre a 'Magabelo' para levantar a vida de Pinóquio e eles produzem um retrato falado. André aconselha Nanci a denunciar o namorado às autoridades. Kessya é franca com Helô a respeito de Bento.

Durval (Marat Descartes), com suspeitas de Claudia (Letícia Cannavale), persegue a mulher. O professor diz para os alunos fazerem um trabalho divididos em grupos de três; Song quer ser trio de Poliana e Éric, e ele reprova.

As crianças exibem o retrato falado na diretoria. Poliana pede autorização ao pai para fazer o trabalho após a aula, na escola. Marcelo resolve surfar, deixando Luísa se bronzeando, uma coisa inesperada ocorre, ele desaparece e ela se apavora.

Sobre
Novela Poliana Moça
Novela Poliana Moça
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho
1 de julho de 2022 17:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Poliana Moça Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
14:40
Globo vai passar Flamengo x Botafogo ou Corinthians x Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Saiba onde ver
Globo vai passar Flamengo x Botafogo ou Corinthians x Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Saiba onde ver
14:29
Últimas Notícias